Frases para pessoas falsas e invejosas
Aprenda a diferenciar uma bijuteria de um diamante. Nada de se contentar com falsificação queira as coisas verdadeiras e originais.
Deixe as falsificações para outras falsificações.
O que é falso nunca dura para sempre uma hora se desgasta até não existir mais.
O invejoso é capaz de qualquer expediente para se livrar de quem o incomoda pelo sucesso pessoal. O que ele não entende (e isto sim, é trágico), é que apesar do muito que possa ter um dia, terá de se conformar com o que é e suportar a si mesmo até o fim de sua vida sem graça.
"Se não conhece, não julgue. Erros e variações na informação do falso testemunho, deriva ao bullying da língua no pecado da fofoca.
A retalhação da alma débil."
Se você quiser me seguir, siga-me, mas tome cuidado para não pisar em falso, você pode se perder no caminho.
Prefiro o silêncio que uma falsa declaração de amor, melhor ele intacto que quebrado de qualquer jeito.
Se cada homem tem seu preço talvez o meu seja 1,99.
O luxo pra mim cheira a hipócresia, falsidade, traição...
Prefiro o lixo que é real !
Não me venha com meias verdades
Não me traga sorrisos falsos
Não me olhe sem brilho nos olhos
Não me queira pela metade.
Sou inteira, sou toda !
"Tem gente que não basta só parecer feliz, tem que parecer invejavelmente feliz. Isso é bem próprio de quem não é feliz....!"
☆Haredita Angel
Podemos ser "odiadas"... mas é pura INVEJA! E isso, só ergue nossa amizade, e destrói os agorentos que circulam por ai! Quem tem irmãos de coração não precisa temer absolutamente nada... Já quem não tem... há de temer a SOLIDÃO!!!