Frases para Pessoas Desocupadas e Inveja
Olhos invejosos,
Olham para ti,
Amazônia,
Sem olhar para si próprio,
Sem se autoanalisar,
Sem se comparar,
Olhos invejosos...
Medo é para os invejosos que não sabem aproveitar a vida como eu sei. Minha vida é um livro aberto para quem quiser ler!
O invejoso é vingativo em relação ao invejado e à posição que este ocupa. Sua vingança entretanto, não possui nexo algum, pois este não lhe fez nada, além de ter algo valioso ou ser alguém com qualidades individuais."
O invejoso sabe invejar os outros, mas não tem brilho nem competência para invejar a ele próprio. Vá ser incompetente (e invejoso) assim nos Quintos do Inferno, ora pois!
O vagalume invejoso
Achou a cena cafona e exagerada:
O céu todo iluminado
Pela linda noite estrelada!
Nojo de mulher que prefere acreditar que a amiga que é invejosa do que acreditar que o namorado é um canalha.
O pior do invejoso é que ele,no desespero de se igualar a nós, simplesmente sai "catando" nossos restos, mas se esquece de seguir o próprio caminho. Enquanto isso estaremos sempre na frente, para despertar ainda mais a ira deles. Que Deus nos livre e guarde.
A Melhor Resposta é a Indiferença
A indiferença é a melhor resposta para os desocupados de plantão que incapazes de gerir a própria existência
ocupam-se em bisbilhotar a vida alheia.
O invejoso sempre saí perdendo, pois ele quer ser melhor e fazer melhor, mas no fim, não consegue é nada
Os invejosos não conseguiram apagar o brilho que Deus colocou sobre a sua vida.Pelo contrario quanto mais eles tentam te ofuscar,mais Deus te fará brilhar,Deus está no controle de tudo.(Coleção Débora Carvalho)
O invejoso não é feliz como você,
Não possui o que você tem,
Não vive como você pode,
Não pode ser o que você é,
Não vive sua vida...