Frases para Pessoas Desconfiadas

Cerca de 69329 frases para Pessoas Desconfiadas

Preciso tomar ar, fingir que sou normal e tenho um profundo interesse pelas pessoas e acontecimentos culturais e todas essas estonteantes possibilidades urbanas.

Pessoas inteligentes ignoram o que sabem e veneram o que desconhecem.

Até o meu sorriso mais falso, consegue ser mais verdadeiro que algumas pessoas.

A melhor forma de começar e manter uma Amizade é tratar as pessoas como iguais, nem superior, nem inferior a ela, Seja apenas gentil.

sucesso não é estar com pessoas importantes. Sucesso é estar com pessoas que realmente se importa com você.

Como as pessoas podem mudar o mundo ? sendo que o mundo é quem está mudando as pessoas !

Nesse tempo aprendi que é imperfeito ser perfeito, pois ninguém quer o perfeito, as pessoas procuram os defeitos..

“O maior mal de um “ignorante” é a teimosia, não saber ouvir as pessoas.”

Pessoas que se amam sempre sabem uma da outra mesmo que não haja informações.

Você já reparou que as pessoas que têm um ego enorme costumam ser pequenas em todo o resto?

De algumas pessoas eu gosto.Outras apenas respeito.
Mas há aquelas que amo profundamente !

Convivemos em uma época onde tudo que é correto, é julgado como algo de errado e as pessoas que agem de maneira certa são tratadas como loucas.

Ninguém é perfeito mas um amor verdadeiro torna muitas pessoas melhoras do que são...

Não me considero uma pessoa difícil, nem você, acho que somos pessoas com personalidade forte, afinal existe alguma pessoa que seja fácil de conviver? Pra isso mudar, teríamos que sofrer uma alteração muito grande em nossa personalidade.

A fila que as pessoas racionais fazem a frente dos guichês, nunca é lógica ou racional.

Não se engane, as pessoas não fazem o bem apenas por fazer, compram seu futuro no inferno um pouco mais tranqüilo.

Deus está no coração das pessoas, e na cabeça estão as comunidades religiosas.

As pessoas de ontem, ja não são as mesmas de hoje.

Eu não me relaciono bem, com as pessoas da minha idade. Talvez a verdade seja que eu não me relaciono bem com as pessoas, e ponto final. Às vezes eu me perguntava se via as mesmas coisas que o resto do mundo. Talvez houvesse um problema no meu cérebro.

Saber que as pessoas erram é normal; estranho é perceber quando e onde.