Frases para Pessoas Desconfiadas

Cerca de 69192 frases para Pessoas Desconfiadas

A morte, apesar de vir com tristeza às pessoas que continuam vivas, pode ser a salvação da pessoa que está sofrendo por causa da dor.

Obrigado senhor, pelo amanhecer, por esse sol lindo que me desperta, pelas pessoas que fazem a diferença na minha vida, multiplicando cada sorriso. Que a luz desse dia venha para me abençoar e me deixar cada vez mais amorosa para dividir o que tenho de melhor em mim.
Mônica Bencardino

“Muitas coisas não merecem ser ditas e muitas pessoas não merecem que as outras coisas lhe sejam ditas: o resultado é muito silêncio.”

E que sejamos capazes de amar as pessoas... muito além de precisarmos delas. Muito além do bem que possam nos fazer. Amar apenas... de olhos fechados.

Existem pessoas que, se a vida delas fosse descrita num livro, jamais poderia ter 2 capítulos.

As pessoas precisam aprender que suas ações afetam outras pessoas. Por isso tenha cuidado com o que você diz ou faz. O mundo não gira ao seu redor.

Que nossa maior riqueza ainda seja o prazer de conquistar e de continuar com a amizade das pessoas que cruzam nossos caminhos.

Precisamos encontrar quem aceite as nossas diferenças, mas que nos ensine a ser pessoas melhores.

Aquele que não perde se quer um minuto, conversando assuntos idiotas com pessoas inúteis, ganha uma eternidade de paz.

O vazio mental ajuda afastar as pessoas inteligentes. Infelizmente também desfaz amizades e casamentos.

"As pessoas se deixam influenciar fácil, pelo que aparenta o externo, de tudo e de todos".

Algumas pessoas dizem que a volta é a parte mais chata da viagem. Mas vejo por um outro lado. A volta é a certeza de que a próxima viagem está mais perto.

Eu sou otimista no sentido de que eu acredito que as pessoas são nobres e honráveis, e algumas delas são verdadeiramente sábias. [...] Sou um tanto mais pessimista sobre pessoas em grupos.

O caráter, honestidade, respeito e algumas mais qualidades de algumas pessoas têm preço."

Se é nos detalhes que as pessoas nos ganham, é também nos detalhes que elas nos perdem.

Andréa Beheregaray

Nota: Adaptação de outro pensamento da autora.

Eu sou muito bom em julgar as pessoas. Eu sei como elas marcam, o que as faz florescer, o que não faz, o que as inspira, e como incentivá-las.

Christian Grey
50 Tons de Cinza

As vezes criamos falsas esperanças, de pessoas que no final das contas, nem valiam à pena.

No fundo eu e vc só queremos que as pessoas entendam quem e como somos, asim talvez seríamos aceitos, porque dói ser rejeitado sem ao menos eles terem tentado te conhecer.
E é por isso que caminhamos sosinhos,
Não por que queremos,
Mas por que é asim que a vida é...

Não corra atrás de quem te trata como resto.
Busque por pessoas que tenham vc como prioridade. ;)

Durante todos esses anos fui mais herói do que vilão, infelizmente as pessoas esqueceram do herói, e somente lembram do vilão.