Frases para Pessoas Desconfiadas
Fragmentos 08/05/2012
As pessoas são engraçadas. Uma hora, à frente de seu rosto dizem que você é isso e aquilo... Especial. Enquanto viramos as costas, viram outro tipo de coisa. É incrível. Não acredito, as vezes, em tal conceito, mas, definindo, são pessoas que mal tenho respeito.
Não conheço pessoas que aprenderam a esquecer o passado.
Mas conheço algumas poucas que não o alimentam.
Às vezes basta um pequeno gesto para que possamos admirar e guardar no coração as pessoas que nos souberam conquistar...
Eu irei me tornar,
oque as pessoas querem que eu me torne,
ou voce é oque eles querem,
ou voce não é nada,
mais eles se esqueçem,
que estão me transformando em um MONSTRO.
Existem momentos inesquecíveis,
Pessoas insubstituíveis!
Os momentos nunca serão apagados
E as pessoas nunca serão esquecidas...
As pessoas sabem o que é melhor para elas, mas se não querem, ou não estão dispostas a pagar o preço, vão viver por suas escolhas fracas
"Nunca seremos o que as pessoas acham que somos só seremos aquilo que realmente queremos ser ou simplismente somos aquilo que nascemos para ser"
"nunca duvide da possibilidade de que o otimismo por desejo sempre é Educar as pessoas e as coisas mas importante da nossa qualidade de viver"
"Asvezes igualamos grandes pessoas a pequenos sonhos, e depois descobrimos que grandes mesmo são os sonhos, e as pessoa pequena demais para realiza-los."
Passamos tanto tempo preocupados em decifrar as pessoas ao nosso redor, que esquecemos de nós mesmos. Eu não quero esquecer de mim.
Devido a velocidade da luz ser superior a velocidade do som, algumas pessoas parecem ser intelegentes, até as ouvirmos!
Hoje em dia as pessoas estão tão preocupadas com o sobreviver que perdem o significado de suas vidas na volta do trabalho... mas logo o encontram luzindo, tinindo aos cifrões: numa vitrine qualquer.
"As pessoas pensam
que a luz mais bela ,
é aquela das estrelas,
pobres iludidos,
É porque ainda
não conheceram o brilho
do teu coração".
As pessoas perdem muito tempo buscando uma sensação inexistente para classificá-la como amor e esquecem de observar as pequenas coisas que o constroem.