Frases para Pessoas Desconfiadas
A vida e bela, então não desperdice com pessoas desnecessárias, que não se importam com você. Pois só temos uma unica vida, temos que se divertir em quanto podemos e viver a vida como já mais viram
" É praticamente impossível juntar voluntariamente várias pessoas para promover ou trabalhar uma ideia...
Estranho como o mundo é cruel com algumas pessoas; A verdade se torna uma enorme mentira em bocas que se dizem ser sinceras. Afinal o que é sinceridade perante todo esse sofrimento?
"As pessoas mentem, iludem movida por sentimentos egoístas. Mesmo que não sirvam mais, elas preferem que estejam ali para olharem e exaltarem seus egos"
Até que sou bom, algumas pessoas acreditam nisso. Essas ficam de lado de quem me enche o saco e eu retribuo.
Se eu quisesse que as pessoas acreditassem em mim - sem pensar - iria me candidatar a algum cargo político.
As pessoas as vezes são tímidas então para conquistar a amizade dela seja puro tenha paciência e converse com ela .Se a pessoa é assim é por que ,ela é amiga de verdade e não falsa acredite
Nação evoluída não é a que possui milhões de pessoas fracas com um homem forte para conduzi-las, mas a de milhões de cidadãos fortes decididos a conduzi-la.
"Pessoas mudam,anos mudam, os assassinos mudam,sua vida muda, mas o mundo se mantêm da mesma forma."
A vida é uma eterna troca.
ofereça sempre o melhor de você
independente se as pessoas
retribua ou não.
"A vida é cheia de alucinógenos travestidos de felicidade que fazem com que pessoas desiludidas com a vida, se alimentem disso e esqueçam do que há de mais bonito nessa nossa passagem, que é o amor."
Há pessoas tão carentes de heróis que são capazes de criar um, e sustentar, mesmo sabendo ser uma farsa.
As pessoas me dizem que conseguem ver o brilho de estrelas em meus olhos quando eu falo de amor, quando eu falo do meu amor há minha amada...
-quando duas pessoas estão destinndas a ficar juntas, eventualmente acharão o caminho de volta (chuck)
-vc realmente acredita nisso? (blair)
-acredito. (chuck)
- então eu também. (blair)
ALEGRIA
Todas as pessoas podem ter
Mas só alguns sabem valorizar,Sabem cuidar
Por isso é que não sentem
A alegria de quem sabe amar
Apaixono-me facilmente por pessoas que conseguem ser SIMPLES. Em especial por aquelas que mesmo submersas em adjetivos que as tornariam arrogantes não o são!