Frases para Pessoas Covardes
Tratando-se de faticidade a constituição deixou de ser norma máxima para se tornar um mero instrumento de conselho. A segurança jurídica está perdida. Encontrou-se a covardia, em cada um de nós.
Você está aqui para viver em plenitude. Tudo o que precisa esta dentro de você. Se não vive é por sua covardia de encarar a realidade.
Perdoar é a melhor maneira e a mais certa de ir em frente mas esquecer não e muito menos aceitar as toscas e injustas justificativas humanas.
Ser "super-herói" para mim sempre foi envolver-me na palavra, com a palavra. Fora dela, todo ato, é pura covardia.
A tristeza, sem sombra de dúvidas, é o pior dos sentimentos entre os humanos. É o sentimento que mais fere, que mais machuca, que nos leva às profundezas das piores coisas da vida. A mais injusta e mais covarde de todas as sensações. A tristeza não é só triste, a tristeza é o fim.
Bobo da corte
Morte ao Rei!
Morte ao Rei!
Gritava (já no cesto)
a cabeça guilhotinada
do bobo da corte.
Deixou de ser bobo
logo após a morte.
É... nunca é tarde
para deixar de ser covarde.
Se prepare pro combate mais terrível que está vindo, o que você passou agora não é um terço do que está previsto.
Acredite no seu sonho e faça cada momento ser intenso, amanhã pode estar morto ai realmente não vai ter volta. Mais enquanto não acontece aproveite a toda hora.
Cristãos corajosos e santos são aqueles que confessam seus pecados a Deus para não se tornarem covardes diante de seus próprios limites.
"Algo me impede de tentar, de ir fundo. A vontade que me dá as vezes é de desistir no meio do caminho, abandonar a luta por falta de confiança sabe. Algo me faz abrir mão de um Amor e me conformar com o que não tenho, mas que eu poderia ter se EU não fosse tão COVARDE assim."
Mudar: Coragem de encarar seus erros. Vitoriosos são aqueles que os coloca sob os pés e saltam. Covardes são aqueles que se escondem neles.
O tempo passa, só espero que se arrependa do que deixo de fazer. Porque tudo que fazemos, seja de bom ou de ruim, traz algum aprendizado. Agora o que não fazemos, por medo ou covardia acompanha a gente a vida toda.