Frases para Pessoas Convencidas
"A grande recompensa, não está definida no financeiro ou no material e sim no orgulho de ter vencido."
Se na esquerda a palavra em voga é orgulho, na direita é honra, pois de nada adianta ter ou sentir orgulho se não houver honra.
O amor não carrega consigo uma raiva incapaz de ser perdoada, mas o orgulho impede que ele liberte o perdão.
O orgulho é uma doença maligna edestrutiva, ele transforma o orgulhoso emuma pessoa mesquinha, medíocre, egoísta,falsa e que ama só a si mesmo.
volta pra casa esquenta a cama e o meu lugar. Diz que me ama esse orgulho faz me maltrarar. Vem pros meus braços, entre eles tem um coração, pois o futuro, não depende de ser ilusão. Volta de novo,nessa cama pra eu te beijar, diz que me ama, e que nunca mais vai me deixar....(canção)
O orgulho é só mais uma via de mão dupla. Ao mesmo tempo que dá para ser e ser sentindo, dá para ser usado para fingir que não é, e que não se sente nada.
Não havia por que se envergonhar por ter antepassados escravizados, ao contrário, apenas ter orgulho do que construíram, apesar das adversidades.
A maior inimiga do amor é a indiferença, se acompanhada do orgulho então! Que desperdício!
Deixamos de entregar e receber alegria, satisfação e o afago tão necessário à humanidade.É como um jejum inútil, que só nos desnutre e definha, onde se morre de fome, mas não retrocede.
Minha afilhada linda, você irradia luz e amor a cada dia que passa. Tenho muito orgulho da pessoa que está se tornando e sou muito grata pelo grande presente que é ser sua madrinha!
Antes de pedir a opinião para um psicanalista, primeiro pergunte para sua vaidade e orgulho, se ambos possuem maturidade para ouvir a resposta.
derrotado
fracassado
perdedor ali ficou
sem orgulho
de seus atos
caminho errado que trilhou
real nua e crua
jogado na rua
se amedrontou e ali ficou
vergonha consome
o vicio do homem
mais uma paulada legal ficou
esqueça de tudo
pronto pra mais uma
achei um cachimbo
auge da fortuna
A vitória dá orgulho,
enche de satisfação,
mas é só com a derrota
que se aprende a lição:
ganhar autoconfiança,
manter a perseverança
para ser um campeão.