Frases para Pessoas Convencidas
Engoli o meu orgulho por você. E mesmo assim, nada adiantou. Não fez diferença alguma. Antes eu tivesse morrido engasgado.
Meu pai, me deixou, minha mãe me assumiu, vergonha tenho de todo o homem covarde, orgulho de toda mãe solteira, peço a Deus que as abençõe
Se o teu orgulho ou amor próprio não te deixa falar com quem quer , Tenha o caráter de não usar indiretas.
Nunca duvide da minha capacidade, pois sei que um dia eu vou dizer, com orgulho: "EU MERECI, EU VENCI."
Tenho orgulho da mulher que me tornei. Me vejo de diferentes formas e as aceito com parcimônia:
quase sempre sou ansiosa, emotiva, lutadora.
quase nunca sou racional quando se trata dos meus filhos, do meu amor, de minhas finanças.
Pai,
Tome uma grande decisão, me abrace forte, diga que me ama, diga que tem orgulho de mim, para que eu possa mudar de abraço com mais firmeza, pra que eu possa ir sabendo quem sou no seu coração.
Tô casando meu Pai, quero que seja pra sempre!
Saber lidar com seu Ego, seu orgulho e frustrações deveria ser o principal objetivo de todos nós, o efeito colateral é a alegria, o equilíbrio e a paz de espírito.
Não pude ser o orgulho de meus pais, mas pude ser o orgulho de mim por fazer as coisas do meu jeito e sem me importar com opiniões alheias.
Permita-me me doar a você sem excessões, mas por favor, não permita que seu orgulho seja maior do que o amor que você diz sentir por mim.
O que importa na vida é ser feliz e viver de cabeça erguida, não por orgulho ou prepotência, mas sim, por humildade e honestidade, valores que jamais devem ser esquecidos. Estes sim são os verdadeiros pilares de um ser humano descente.
E disse Jesus ao mar: Aqui se quebrará o orgulho das tuas ondas. Acredite, há limites para tudo, até para o seu sofrimento.
Não se perca entre as vitórias ainda não concretizadas para tropeçar no orgulho insensato e se afogar pelos valores não acreditados;
Se você fez alguma coisa e ela deu errado, mas você teve orgulho de ter feito aquilo,é por que valeu a pena e você fez o certo
"E pensei numa coisa, que me fez repensar. Será que a criança que eu era teria orgulho da pessoa que eu sou hoje? Lembro-me de que era uma criança petulante, mas era muito verdadeira. Eu não conseguia ver o errado, o falso. Saudade disso."