Frases para Pessoas Convencidas
FRIO
Daria um certo tudo
Para repetir mudo
O segredo noturno
Desse bem sobretudo
De um carinho veludo
Me deixou moribundo
Quase meio sem rumo
Na geleira do mundo!
Tem gente que você tem que oferecer o seu nada. Não discuta, porque se você brigar você estará dando importância para a pessoa. Ofereça o seu nada. Se aparecer e te cumprimentar, responda por educação, mas nada mais que isso. Nada!
"Aquele que por causa do dinheiro despreza as leis de Deus, indubitavelmente caiu nos laços do inimigo ".
Anderson Silva
Existem muitos tipos de inveja, do dinheiro, da aparência, da família, da felicidade, mas a pior é a inveja da inteligência, pois como não pode ser tomada, usam desprezo e arrogância para tentar diminuir o valor de quem a possui.
O grau de 'significação' infelizmente determina o que interessa aparecer nos jornais de um mundo em chamas.
Há quem atribua todos os significados do mundo apenas ao dinheiro. Mas há um problema enorme tanto em supervalorizá-lo quanto desprezá-lo!
Há palavras que se enroscam entre uma fresta e outra do pensamento e ali permanecem aprisionadas no desprezo da suposta imoralidade que as cercam.
Nem sempre a resposta está na ponta da língua. Às vezes, ela está no silêncio e, não raras vezes no desprezo.
Quem cospe no prato que sempre comeu, deveria comer no prato onde nunca lhe serviram comida grátis.
O ódio daquele que que nunca é capaz de ter gratidão é estimulado por nunca ser capaz de fazer algo por alguém por generosidade, mas sim.por interesse.
Nao valorize quem nao te dá importância, isso faz você estimular seu próprio sofrimento e te faz chorar por causa do desprezo de quem não te merece.
Aquele que ignora a confissão de seus pecados, despreza também o perdão e a cura de Deus para sua alma.
Não é só a doença que nos mata!
A tristeza, a solidão,
os falsos "amigos",
a distância e o desprezo daqueles que mais amamos,
também nos roubam a vida aos poucos!
É a ideia do corpo que nutre o egoísmo, a ilusão de que somos o corpo e devemos fazer o possível para preservá-lo e satisfazê-lo.
O desprezo não incomoda, embora seja uma arma poderosa. O que realmente me incomoda, é nunca chegar a saber o que o frio da indiferença, grita nas entrelinhas do abismo de silêncio que ele mesmo cavou. É o não saber da interpretação feita sobre minhas palavras. O medo das possíveis ambiguidades escondida nas linhas dos meus textos.Isso me incomoda.