Frases para Pessoas Convencidas
não deixem que lhe tratem como cacto de apartamento...
Uma vez perdida a pessoa de rega , te deixa sempre no canto e nunca sai e posta algo com vc.
"Perca mais do seu tempo com quem ri das suas piadas bobas e se interessa por seus assuntos inúteis.
Mas não perca nunca mais o seu tempo com quem deixou de te levar a sério"
"As únicas coisas que tenho para te oferecer, são migalhas, e como pode isso ser o suficientepara ti?"
Lms
"Você me disse que não daria certo, mesmo assim eu quis arriscar, por tanto não se preocupe comigo, eu paguei pra ver como você diz, mas de uma coisa tenho certeza, você nunca mais encontrará um sentimento tão leal e puro quanto foi o meu pra você. LucianaMorais
Esforcei-me para não perdê-la, descobri meu calcanhar de Aquiles ao degustar de ti qualquer desprezo.
Dar valor a quem agrega valor,
ser recíproco com quem entende o que é ser recíproco,
e toda nossa indiferença para quem merece indiferença.
Nenhuma forma de respeito e aceitação é tão relevante quanto aquele que se oferece a si mesmo. Esperar que outros o validem é ter seu valor colocado nas mãos de outra pessoa, e isso é o maior ato de desprezo que existe, o desprezo contra si mesmo.
Não é só a doença que nos mata!
A tristeza, a solidão,
os falsos "amigos",
a distância e o desprezo daqueles que mais amamos,
também nos roubam a vida aos poucos!
"Aquele que por causa do dinheiro despreza as leis de Deus, indubitavelmente caiu nos laços do inimigo ".
Anderson Silva
O grau de 'significação' infelizmente determina o que interessa aparecer nos jornais de um mundo em chamas.
Tem gente que você tem que oferecer o seu nada. Não discuta, porque se você brigar você estará dando importância para a pessoa. Ofereça o seu nada. Se aparecer e te cumprimentar, responda por educação, mas nada mais que isso. Nada!
Aquele que ignora a confissão de seus pecados, despreza também o perdão e a cura de Deus para sua alma.
É a ideia do corpo que nutre o egoísmo, a ilusão de que somos o corpo e devemos fazer o possível para preservá-lo e satisfazê-lo.
O desprezo não incomoda, embora seja uma arma poderosa. O que realmente me incomoda, é nunca chegar a saber o que o frio da indiferença, grita nas entrelinhas do abismo de silêncio que ele mesmo cavou. É o não saber da interpretação feita sobre minhas palavras. O medo das possíveis ambiguidades escondida nas linhas dos meus textos.Isso me incomoda.
...Viver é um desafio...
Conviver com o desprezo, com a indiferença...são provas de fogo...
E se existe uma razão de ser para se viver esta situação...
Com certeza temos duas opções de escolhas...
Pode ser a de amadurecer ou definitivamente, fazer evoluir sua alma, para que não se petrifique o coração!!!
"Que eu consiga continuar amando por mais que tenha sentido o desprezo de quem fingia me amar,que eu continue acreditando por mais que mentiram para mim,que eu não seja capaz de causar dor ,por mais que já me machucaram meu coração.
Que eu seja sempre luz por mais que me mostrem a escuridão"