Frases para Pessoas Convencidas
Ninguém pode estar a serviço de dois senhores, pois ou odeia um e ama o outro, ou agradará a um e desprezará o outro. Não podeis estar a serviço de Deus e do Dinheiro”. Mt 6, 24
Um dia dissestes que me amava, no outro dissestes que não podias me dar uma chance de te fazer feliz. Do amor ao desprezo!
"Mesmo que a sua gentileza,seja desprezada;acredite!há sempre um recíproco oculto zelando com gratidão."
Eu tentei
Bem lá no fundo
Não pensar nisso
Mas
Eu me joguei
Da janela do décimo andar
Sem questionar
Eu virei
Notícia por um dia
Capa de revista
Eu evitei
Deixar muitos feridos
Abalados e desentendidos.
Mas no fundo
Eu só tentei.
Respirei e pensei.
Hoje não
Vai, minha tristeza, solidão e dor e diz para ela que sem ela não tenho valor Diz-lhe, numa prece, que não acabou o meu amor porquê eu não posso mais sofrer com toda essa dor meu coração despedaçado aqui jogado ficou largado jogado sem nenhum valor.
Não estou fazendo pouco caso, nem desprezando o que quer me oferecer. Só estou feliz demais para querer ser quebrada ao meio.
Ganhe uma mulher com elogios sinceros vindos do coração, e não vindos da boca pra fora.Dessa segunda forma você só conseguirá dela o seu desprezo.
O amor e o poeta:
"Vejo-me só com meus poemas
E em quantos deles o amor desprezei
Mesmo assim é ainda sobre ele que escrevo
Que insistência esse amor tem!"
Desobrigado
De nada valem as palavras amordaças pela tirania,
corre-se o risco da desapropriação de pensamentos,
aprisionado na sua caixa craniana.
Ideando uma expressão de desprezo,
a língua cala a lágrima que falha,
restando-lhe um nó na garganta para ser desatado.
Não gosto de ver o seu passado
Pelos cantos espalhados
Parecem histórias inacabadas
De uma antiga balada
E, ainda questiona os meus medos
Com um certo desprezo
Eu me sinto vazia, indesejada, ignorada, não me diz em palavras que não me faz sentir assim, quando os seus atos me dissem o contrário!!
Atou as minhas mãos e os meus pés
Prendeu-me em uma jaula sem grades
Sugou de mim o que era mais belo e bonito
Preencheu-me de desprezo infinito.