Frases para Pessoas Convencidas
Só minha
Só minha eu te quero.
Egoísmo?
Não sei.
Bom é te ter, te entender,
amar-te e esquecer de
sofrer.
Juntos a ti é bom viver,
cada momento.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
O seu propósito muitas vezes bate de frente no egoísmo alheio, você apenas deixa pra lá, mas não se conforma. O que não pode ser mudado, precisa ter jogo de cintura, e limões para a limonada, embora seja difícil engolir.
Tenho tido preguiça de gente vazia, é um egoísmo dilacerante que perpetua no interior humano. A comunicação é escassa, não existe mais diálogo entre os humanos. É tudo muito apressado, sem embasamento algum.
Nelma Andrade
A maior prova de egoísmo não estar em eu querer fazer do meu jeito ou da minha vontade. É obrigar e desejar que as pessoas ao nosso redor vivam e façam como eu quero.
Fico imaginando um mundo melhor, sem conflitos e sem guerras; mas depois penso no egoísmo do homem, tento entender as crises humanitárias, e logo me acalmo diante do individualismo humano.
A capacidade de destruir o egoísmo do outro e amá-lo da mesma maneira que gostaria de ser amado.
A isso chamamos de casamento!
citação
*Acredite que Todo Sucesso depende somente de Você é extremo egoísmo dizer que jamais irá conseguir até porque, todo relógio depende de Engrenagens!!!*
O egoísmo é a liberdade que o tolo encontra para revelar a sua insignificância e a fragilidade do seu caráter.
“Foi um ato de egoísmo para contigo, por não te amares achaste que mais ninguém o poderia fazer. Tiraste-me esse direto.”
Do egoísmo procede todos os sentimentos ruins. Busque o amor, ele é a fonte de todas as boas virtudes.
" Existem dias em que faltam as palavras... Dias de silêncio, quando tudo o se vê é egoismo... Ego-ismo... Preocupação consigo mesmo o tempo todo... "
Marli D.H.F.
Egoísmo é o problema maior da sociedade. Esqueça seu ego e pense mais nos outros. Muita gente precisa de você.
Vivemos fechados em duas grandes muralhas. A do egoísmo, onde as minhas necessidades são mais importantes que a dos outros. A da hipocrisia, fingimos amar a Deus, para agradar os outros e aceito na sociedade.