Frases para Pessoas Bonitas
Eu tenho tanto medo desse meu jeito de afastar as pessoas, dessa vontade de explodir o mundo e dessas mentiras que eu conto pra sobreviver.
Uma coisa eu aprendi sobre pessoas quando elas falam demais, não se preocupe uma mente pequena sempre vem acompanhado de uma boca aberta!
Os fofoqueiros só falam de pessoas que tem a vida atraente e super interessante; para se consolar de suas vidas fatídicas e entediantes.
Não quero ser uma dessas pessoas facilmente esquecidas, tão importante na ocasião,tão especial, que tem tanta influência e tão apreciada, e ainda assim anos mais tarde apenas um rosto vago e uma lembrança distante.
O mundo está cheio de pessoas especiais. Jamais vou ficar mendigando amizades de pessoas que não se importam comigo. Que me deixam no final da fila. Que me tratam com mornidão. Quando, na realidade, sabem que prefiro que me tratem quente ou frio. Nunca morno. Morno me causa náusea.
Não sabia porque as pessoas eram tão más comigo. E quando eu lhes perguntava por quê, eles simplesmente dizem: Bem, você está gorda.
As pessoas gostam de nos julgar, de manipular cada passo errado que damos, falam de nossas vidas, mais quando os julgam, os manipulam, quando falam de suas vidas, não, eles odeiam.
Adoro pessoas que se acham inteligentes por saberem somar, subtrair, dividir, multiplicar e no final não conseguem achar um denominador comum para seus próprios problemas...
Não sou perfeita,e nem faço a questão de ser,pessoas perfeitas,não erram,e sem erros,eu não poderia aprender a viver,pessoas perfeitas,são iguais,e igualdade me irrita,pessoas perfeitas,são chatas,pessoas perfeitas,existem,pessoas perfeitas não vivem.
As pessoas mudam então você aprende a deixá-las ir, coisas dão errado então você aprende a apreciá-las quando estão certas. Você acredita em mentiras então eventualmente você aprende a confiar em ninguém além de você mesmo…
Não perca seu tempo discutindo com pessoas ignorantes, certamente você perderá a discussão frente alguém que já tem diploma em falta de educação e na prática constante da ignorância.