Frases para Pessoas Bonitas
As pessoas são como flores e você como jardineiro dos corações, colheráo que plantou, cultivou e regou, lindas rosas ou apenas um cacto seco.
Há pessoas que limitam suas vidas em torno de pequenos mundos a sua volta, outras são comobrilhantes estrelas, capazes de iluminar o Universo ao seu redor.
Jamais ficaria em algum lugar, apenas para agradar as pessoas, poderia ficar por um verdadeiro amor ou realmente se Deus me pedisse ao coração!
É verdade que já vi muita escuridão no coração das pessoas, mas também é verdade, que podemos nos tornar como sol mais brilhante, iluminando toda escuridão dos corações!
Deus permite quepessoas cruzem teu caminho, para que teu coração escolha as que te fazem bem, sendo luzes na tua vida!
Mantenha junto ao seu coração, somente pessoas que te valorizem de verdade, que inspirem e incentivem os seus projetos de vida, que te encorajem a prosseguir com fé, diante das provações da vida!
More num lugar onde pessoas não sejam problema, mas solução para que teu coração tenha paz, amor e harmonia!
As pessoas ao longo de sua vida falam muitas palavras, algumas sem sentido e outras que admiramos, mas a maioria das pessoas, diante do perigo e da morte, pronuncia sempre a palavra: "Deus" me Salve!
Muitas pessoas podem escondermentiras nos porões escuros dos seus corações, mas jamais podem impedir que a Luz de Deus penetre neles, revelando toda a Verdade!
Podemos falar o que queremos para as pessoas, mas são as atitudes que realmente demonstram o que queremos dizer!
As pessoas dizem acreditar em Deus, mas seguem a palavra do mundo e não a de Deus. Ele parece como morto, esquecido em seus corações, somente lembrado quando percebem que o mundo não lhepode salvar!
As pessoas podem passar pela sua vida, as paixões podem passar pelo seu coração, somente Deus, Fonte do Puro Amor, durará eternamente!
Certas vezes lamentamos a morte de pessoas, que mesmo em vida, foram sepultadas pelo nosso coração há muito tempo!
Procuram-se pessoas que acrescentem a minha vida, camadas de alegria, ânimo e felicidade, tratar direto com meu coração!
Não é interessante quepessoas digam que acreditam em Deus, mas depositem sua fé nas coisas do mundo!
Siga as pessoas do mundo, mas não se esqueça de seguir a si mesmo, pois quando perdemos nossa própria identidade, perdemos a essência do nosso coração!
Chegará um momento da vida, que saberás quem são as pessoas que lhe querem bem de verdade, pois as atitudes falarão por elas.
Fatos podem mudar o mundo e afetar a vida das pessoas, mas para mudar e afetar um coração, terão que arrancar dele, a Força do Amor Eterno de Deus.
Veja se algumas pessoas mesmo vivas, não estão mortas da sua vida há muito tempo. Tenha somente ao seu redor aqueles que sempre estiveram presentes na sua vida!
Muitas pessoas perderam uma das coisas mais importantes davida: O Tempo! Não tem tempo para seus amigos, nem para sua família e nempara si mesmas! Um dia vão querer este tempo, mas a morte dirá que já não há mais tempo!