Frases para Pessoas Baixinhas
Vou esquecer-me dos seus braços envolvendo meu corpo, da sua voz falando baixinho, dos seus dengos e carinhos. Da forma convincente de me fazer tentar e tentar outra vez. Vou ser minha, pra mim, inteira. Mas não agora. Não ainda.
Eu lhe disse que é a baixinha mais louca que poderia existir...
porém não poderia existir alguém como ela. Pois ninguém se jogaria de um prédio só para ter a sensação de voar!
Você, um sujeito baixinho, gordinho, tímido e com cara de retardado, ainda procura por um amor? Ótimo, perca seu tempo. =)
Amo quando ele brinca de surdo e mudo comigo. Ele diz baixinho " TE AMO" e eu fico HAN? HAN? HAN? É tão lindo nosso replay!
Recordo que quase perdi a voz, e murmurava baixinho que eu ainda o amava de todo o coração e pedia pra que alguém me acalentasse os cabelos, enquanto eu tremia e espumava de tanto nervoso.
Sempre sofri quase em silêncio. Escrevo, mas a leitura do que deixo para sempre marcado é baixinha ou silenciosa. Fica na mente, quem sabe na tua. Na minha está tudo tão marcado.
Se quiser...
Se você quiser carinho
Venha logo de mansinho
Me fale bem baixinho
Que só quer me amar
Que o amor vai rolar
Sei que vai gostar
E eu...
Vou me apaixonar.
"Se eu pudesse, ficaria a noite toda sentado ao pé da tua cama, tocando, bem baixinho, uma música suave e calma e cantaria quase susurrando, para você dormir em paz."
Gosto de te ver respirando baixinho.
Seu coração bate compassado, a boca murmura qualquer coisa... os olhos brilham. É como ver um mágico tirar da cartola um coelho branco. A gente fica se perguntando - "como"?
O importante não é o que se grita para todo mundo ouvir. Nem mesmo é aquilo que você fala baixinho no pé do ouvido. O importante mesmo são os motivos que você dá para ser escutado.
" E quando acordo todas as manhãs, antes mesmo de meus pés tocarem o chão, sempre peço baixinho, cuida de mim, mas antes cuida dos meus e bem sei que ELE me ouve."
Me diz porque você volta assim, falando baixinho, como quem tá arrependido, como quem quer cuidar, quem quer amar... Me diz porque a demora? Porque ir embora? Quem ama, fica.
Eu choro baixinho para ninguém ouvir, choro no duche com a água a cair, choro com meu amigo o travesseiro, inseparável, choro calado, dolorido e amargo, choro pelo que foi e pelo que poderia ter sido, choro pelo fim, e pelo começo de um novo inicio.