Frases para Pessoas Amigas
Talvez nossas amigas sejam nossas almas gêmeas e os caras sejam simplesmente pessoas com quem nos divertirmos.
O meu pior erro foi confiar nas pessoas que eu achei que eram amigas, e elas apenas me retribuíram o carinho que eu tinha por elas com picadas.
Eles foram como verdadeiras cobras.
Somente as pessoas amigas não se escandalizam umas com as outras. Por isso, eis aí o poder que tem as amizades.
No pouco tempo de vida que tenho aprendi, que quanto mais pessoas se dizem minha amigas, descubro que amigos verdadeiros, não precisam me dizer que são meus amigos.
Conheci pessoas que antes eram amigas e que hoje desconhecidas e irreconhecíveis, não passam de sombras de insetos que pisoteio sem receio
Eu leio as pessoas se considerando tão inteligentes, legais, sagazes, amáveis, amigas, sinceras, dotadas do melhor que uma cultura pode ter.
Enquanto eu, por diversas vezes, me sinto tão patética.
"As vezes nos deparamos na vida com pessoas que fingem ser sinceras, bondosas e amigas. Mas quando se vive mascarado corre -se o risco de no meio do caminho se perder a máscara."
Tem pessoas que falam da minhas amigas, das minhas amizades ,mais não sabem sobre minha amiga ou das minhas amizades, não sabe nada do que minhas amigas já aguentaram comigo.
Quando sentimos verdades e simplicidade nas pessoas, elas por si só se revelam ser amigas independente da distância ou circunstâncias.
Pessoas medianas são suas amigas por causa de suas ideias. Não dê mais suas "ideias" a elas e verás o quanto ausentes em sua vida se tornarão".
Ops, está aí uma outra grande ideia.
De todas as pessoas com as quais me deparei na vida, as piores são as falsas amigas, as que sorriem para você e depois quando você sai, te apunhalam pelas costas.
Existem pessoas se dizem nossas amigas enquanto tiverem vantagens para elas na relação. A amizade delas acaba, quando terminam os interesses.
O cinismo é o pior de todos os males; é capaz de tornar muitas pessoas amigas das outras, mas, com intuito de as destruir .
Eu sou um cara que vive com tanta intensidade que as pessoas que se tornam minhas amigas tem que aprender a lidar com a mistura de sentimentos e energia que eu passo pra elas. O negócio é o seguinte entra na minha nave que te levo até pra lua. Se não tiver aventura é caretice.
Afinal, o que é um amigo? Quando as pessoas começam a se ver como amigas? Quando falam sozinhas pela primeira vez? Quando trocam informações de contato? Quando tiram uma foto juntas?