Frases para Pessoa Mala
Quando perdemos ou nos perdemos para uma pessoa por detalhes é porque era uma mera pessoa, porque para um amigo de verdade um detalhe é apenas um mero detalhe.
Não são as diferenças que separam as pessoas, mas sim, suas semelhanças. Afinal, somente uma pessoa muito “igual” se permite o incômodo dos pensamentos/ maneiras/ ideologias alheios mudarem suas inferências a tal ponto. As diferenças alheias falam mais sobre mim do que sobre elas.
Eu sempre vou deixar a pessoa que eu amo livre. Para quando ela decidir voar, eu poder ficar em casa chorando em posição fetal porque eu me apeguei no que não é meu.
Não acredito em pessoas que dizem "te amo" tão fácil... Pra mim ou a pessoa está enganada ou está tentando enganar.
Você pode ver uma pessoa sorrir como se estivesse feliz, mais não se engane esse sorriso que você ver muitas das vezes é apenas pra disfarçar a dor da lágrima que insiste em cair toda vez em que essa pessoa se sente sozinha.
"Não seja o tipo de pessoa que precisa ouvir elogios para se sentir capaz. Olhe para dentro de si e sinta tua capacidade."
O mal daquele que odeia está nele mesmo,o ódio corrói a alma da própria pessoa que pode levar até adoecer.
Você percebe o quão próximo é da pessoa vendo o número de piadas, causos e travessuras que ela faz perto de você.
Não é possível quebrar o destino por amor, para ficar com a pessoa que você ama e sim, digo isso por experiência própria...
O destino é infinito, pois ele irá continuar até após sua querida e bela morte mas o amor não.
A vida é assim, chega um momento que devemos perdoar aquela pessoa que nunca pediu perdão. Nunca volta como era mas alivia o coração.
"e pensar que era uma parte de mim...''
Não adianta vim me dizendo que me ama,se no seu coração já tem uma outra pessoa. Até porque,não nasci para ser iludido e muito menos amante... Então,pegue o seu cavalinho e vá pastar em outro terreno. Porque nesse terreno aqui VC não fica!😉
Discursar em favor da minoria, se
resume em aceitar a atual "CLEPTOCRACIA" com as pessoas de bem trabalhando para VAGABUNDOS! "Sirpaultavares"