Frases para Perfil
A gratidão se alegra com tudo o que foi e tudo quanto é, em viver e ter vivido, sem arrependimentos, nem nostalgia.
A gentileza às vezes se esconde docemente sob uma couraça mais dura, e só a ternura a torna permeável.
Quando descubro que alguém está mentindo, faço questão de fingir que estou acreditando... Só para ver aonde o ser vai chegar, até que se enrole nas próprias mentiras!
Sozinho eu reflito sobre a minha vida...
Sozinho eu descubro as minhas falhas...
Sozinho eu faço uma viagem dentro da minha própria mente,
e descubro que não posso ser sozinho para sempre.
Não te descubro para entristecer-te ou perturbar-te, apesar do mau jeito, o faço sem querer atingir-te, mas se te revelo perdoe-me por conhecer-te tão profundamente sem eu mesma saber.
Se faço um balanço de minhas últimas relações sociais, descubro estupefato, que me relacionei quase que exclusivamente com náufragos. Náufragos que, ainda por cima, acreditavam piamente estarem ziguezagueando entre a fronteira do talento e a da genialidade.
"Pra você eu descubro um dom, me torno um tom, adoto uma canção e te faço refrão da mais bela composição."
Não tenho medo de ser quem sou, lutar pelo que acredito e pagar pelas consequências dos meus atos...
Tenho medo é que as correntes impostas pela sociedade, façam com que eu me perca entre meus pensamentos, minhas palavras e minhas ações...
Eu acredito nas pessoas, até que me provem o contrário. Quem sou eu pra sair julgando alguém, apontando os defeitos de uma pessoa? Antes de apontar o dedo, vá a frente do espelho e aponte o dedo pra si mesmo. Nada melhor do que reconhecer seus erros antes de julgar os dos outros.
Quem sou eu se nem me reconheço no espelho, quem sou eu se ja nao me sinto em mim, nao acredito estar dentro de um ser mortal sendo rodeado por debiloides sem cultura, sem religiao, sem pelomenos um ser dentro de si, ser o que desejas ou desejar o que ser, essa e a questão.
Eu não sei mais quem sou,
Sei quem sou contigo,
Sei o que é poesia,
Não acredito que pude ter o prazer inesquecível de invadir uma alma,
e viver nos cantos mágicos,
Escrevendo canções para abandonar a solidão gigantesca que vivia lá.
Acredito que cada ser humano possui um desejo inato de felicidade e que não ambiciona sofrer. Acredito que o sentido da vida consiste na experiência desta felicidade.