Frases para Pensar na Vida
Uma vez me perguntaram: “Hey cara, qual o sentido da vida?” E então me pus a pensar… Após refletir um pouco respondi: “O sentido da vida? Bem, o sentido da vida é viver… Não precisamos buscar um sentido para a vida, ela é o motivo inicial. Apenas viva, não se preocupe com sentidos, certezas e convicções, pois, eles não existem.
Sabe quando você para pra pensar em momentos que foram especiais em sua vida , é eu podia estar muito bem chorando por sentir falta deles e por saber que eles nunca mais irão voltar , mais pelo contrario vou tentar lembrar deles sempre com um sorriso no rosto , sabe porque? porque momentos como aqueles eu nunca mais vou ter na minha vida ...
Mágica é a vida, só que ninguém percebe isso, as vezes só reclamamos, mais nunca paramos para pensar que nossa vida é mágica, aconteçe cada coisas boas e não sabemos curtir e se divertir, só sabemos reclamar. Por isso quando o tempo passa, todos percebem uma coisa, nossa minha vida era tão boa por que eu reclamava tanto ?
Exausta
Preciso de um descanso de mim
Da vida, do tempo, de você
To cansada de pensar exausta de viver
Me maltratando a cada dia vivendo sem querer viver
Bebendo mentiras tragando a saudade
Sentindo sem sentir
Querendo sem querer
Vivendo sem viver
Amando sem amar
Sonhando sem sonhar
E morrendo sem morrer
Exausta de viver exausta de querer
Há momentos em nossa vida
que paramos pra pensar
se estamos agindo certo...
Buscamos um amor tão perfeito
alguém que nos complete
que nos faça sentir... indestrutível.
Quando descubro um novo amor
me transformo um um super herói
quando os perco
me sinto um lixo.
Tenho que aprender que só fica quem quer
''O amor é liberdade.''
Sonha? Sonhar? Pensar? ... Tudo isso faz parte da vida, mas o melhor é tentar alcançar o que tanto pretende conseguir, pois isso traz o fortalecimento eterno para novas conquistas! Trilhe seu caminho, não deixe nada fazer vossa pessoa desistir do que tanto admira, ou do quer para seu futuro, mas nunca te esqueças: - Vitórias vêm átonas!
Você já parou para pensar o que você perdeu?
Você hoje sabe o que é importante na sua vida?
Perguntar?
Responder!..
Esqueça.
Sim esqueça.
Pois o que vale é o que você tem hoje.
Seus erros ou o erros de outras pessoas te fazem o que você é; e o que vai ser.
Por isso apenas continue, pois continuar é o que vai fazer você sorrir.
pare de achar que nada de bom acontece na sua vida, comece a mudar a sua maneira de pensar.Assim você permitirá que a força do universo trabalhe a seu favor trazendo para você aquilo que você mais deseja.Existe uma força superior que realiza o impossível, e você não está aqui por acaso você nasceu para vencer.BOM DIA~£
Hoje parei para pensar o que realmente sinto em meu coração.
E vi que em minha vida só existia uma motivação.
Pensei que estava errado, pois isso não tem explicação.
Mas vi que realmente estava errado, pois você é minha motivação.
Você é o grande amor da minha vida e sem você não existo Eu.
Torna-se irônico pensar que muitos que passam toda a vida na alienação por dinheiro, acabam que perdem todo o seu tempo para desfrutá-lo. É interessante pensar que vida abundante, nos princípios Cristãos, vai muito além de finanças. Há quem tenha pouco e seja tão feliz apenas porque tem o mais importante: Deus no seu coração. LGBS
Dei um ponto final
nesta história,
preciso parar de pensar
na bagunça que fez em minha vida
Um sentimento revirado não sei porque agora, que você apareceu na minha vida!
Sabe que sei de seus compromissos e nada sou entre eles.
Eu sei que caminharei ainda sozinha por muito tempo.
Até um porto seguro!
Já parou para pensar que talvez esteja deixando de lado o que deveria guardar e cuida com sua vida? Que está buscando o superficial querendo o real? Talvez nem saiba o que queira e o triste é que quando perceber outro alguém ja estarar moldando sua joia e pode ser que pense que não merecia mas se fosse este o caso ele nunca teria passado por você.
Nesta noite, pare um pouco para pensar no tanto que a vida têm sido generosa com você. Mesmo diante das adversidades, a vida têm te presenteado com oportunidades que, a princípio, você não as têm reconhecido. Eleve os seus pensamentos na paz que vem do Alto. Coloque em seu coração a gratidão. As coisas mudam quando você muda também.
Se você pensar bem é como um ciclo vicioso, todas as fases da minha vida foram marcadas por amores, amizades ou até mesmo amores derivados de amizades, e todas as vezes em que eu podia respirar e dizer que eu estava realmente bem e feliz comigo mesma, algo dava errado e estava totalmente fora do meu alcance para resolver.
Pensar é observar é perceber a vida, é filosofar com o eu interior, aprendendo que errar é aprendizado é não encarar a adversidade como mal, o mal ou o bem em sí é só uma perspectiva um ponto de vista.
E partido desse pressuposto nos transformaremos em qualquer finalidade se deixar de ver o tudo como o todo,
Se todos os momentos da vida tivesse parado para pensar não teria feito metade das coisas que fiz no decorrer destes anos ;nosso problema e´um só deixamos a emoção falar mais alto que a razão ;a emoção diz (vá faz )a razão diz (raciocine ,pondere abra a mente respire fundo )Eai agora é tarde ....
Pessoas devem me observar e pensar:
"Por que ela não cresce, não leva a vida mais a sério, não pára de rir de tudo, não age como um adulto deve agir?"
Eu penso:
"Não obrigada. Seriedade só no primordial, no que pede maturidade. No restante, quero, pretendo ser, e serei como criança. Isso, ninguém me tasca.
E tenho dito."
Ocasionalmente paramos para pensar nas prioridades que damos a determinados assuntos na nossa vida, às pessoas, aos amigos, a família e aos bons momentos que passamos perto deles, aos bons momentos que passamos com nós mesmos. Pessoas são prioridade, deixam lembranças e saudades, o resto são ferramentas aplicadas a vida, ao sobreviver.
Quando paro para pensar no tanto que já me doei para quem não valia a pena e após avaliar minha vida ao todo, com sorriso nos lábios e olhar confiante afirmo para mim mesma que quem perdeu com tudo, foi quem não soube dar o valor devido a minha pessoa e encerro meu pensamento com orgulho e a convicção de que ninguém perde por fazer o certo.
Vou viver enquanto ainda há vida,
Vou pensar enquanto ainda há cérebro,
Vou ouvir enquanto ainda há ouvidos,
Vou enxergar enquanto ainda há olhos,
Vou cheirar enquanto ainda há nariz,
Vou comer enquanto ainda há boca,
Vou abraçar enquanto ainda há braços,
Vou amar enquanto ainda há corações...