Frases para Pensar na Vida
DEUS, escolhe sempre o melhor para a nossa vida, pensando nisso ele coloca as melhores pessoas para conviver com você, para te dar apoio quando necessário, para sorrir contigo, para brigar contigo quando for preciso, ele coloca as melhores pessoas simplesmente para cuidar de você e fazer você feliz.
É, pensando aqui
Eu poderia viver assim toda a vida
Amando só você
Decifrando seus silêncios e ouvindo seus pensamentos.
Eu poderia suportar suas crises existênciais, te guiar no escuro, te dar a mão no absurdo. Sim, eu poderia ser aquele alguém, aquele que você espera desde menininha
Só bastava você querer ser minha
Trabalhamos toda nossa vida pensando em deixar algo para nossos herdeiros e a maior herança que podemos deixar para os nossos é a Fé em Deus, esta Fé que se transforma em força, em dedicação, em coragem para enfrentar os dias difíceis que a vida proporciona, e que esta herança passe de geração em geração, para toda eternidade.
Estive pensando
Por que chorar?
Se a vida é tão linda
De vivermos à aproveitar?
O cheiro da vida
É como o cheiro das flores
Encanta pelo seu perfume
E suas dificuldades de alguma forma têm seus valores!
Realmente o que eu desejo é viver a sorrir
Porque o que você oferece, você recebe
Tenho certeza de que a vida é assim;
A vida é um tanto quanto melancólica.
A gente passa pensando quem somos, de onde viemos, para onde vamos e não nos damos conta de que ela está passando,
de que ela está acabando...
E o que temos feito?
Se bem tivéssemos em conta o valor da vida a valorizáriamos
- Tempo é dinheiro! diz o burguês.
Tolo. Para esses a vida é só acúmulo.
Tu que estás
Tu que estás sozinho, pensando até em pôr fim a tua vida! Lembra-te, de que não estás sozinho, nesse momento em que estás com os teus pensamentos, com os teus medos, as tuas dúvidas e tudo mais. Lembra-te de que há um que está contigo! Deus está contigo! Eu também estou contigo!
Viva a sua vida concentrado no bem, pensando no bem, e tentando praticar o bem a todo momento. Mas, lembre-se que o mal e pessoas más existem – esteja atento! Mas não fale no mal, apenas esteja sempre atento. Somente o bem deve frequentar o seu coração.
Livro: A Carta da Vitória do Espírito Santo
Eu ja virei a noite pensando na vida,pensando na gente,
pensando pq a gente é assim,pq a gente nao fica junto mas tbm nao consegue terminar de vez que nem os outros casais normais,eu me pergunto pq pq pq mil vezes pq,pq depois de tdo que aconteceu,pq depois de tanto tempo,de tantas idas e vindas...eu ainda sinto alguma coisa por vc.
A gente precisa perder a mania de dizer tudo que pensa ou fazer o que tem vontade e achar que um pedido de desculpas vai deixar tudo bem! Meu caro, a gente faz ficar tudo bem, mas lá no fundo algo vai se perdendo. A vida não é escrita a caneta, mas lápis também deixa marcas, e de tanto tentar apagar, uma hora a folha rasga.
Tabata Costa
Ah o tempo...
Tempo pra pensar...
Tempo pra esperar...
Não consigo guarda-lo..
Não posso compra-lo...
Apenas aguardar que o próprio tempo...
Tenha tempo... e me deixe tempo...
Para que tenhamos tempo...
Para viver feliz....
Mesmo sabendo...
Quão pequeno nesta vida...
É o nosso tempo.
Reclamamos com Deus, por estar desempregado,ou empregado em um emprego que não é do nosso agrado, por ter ou não ter, ou reclamar do que ter, por ter almejado algo e não ter conseguido, por não ter dado certo oque planejamos ... e esquecemos, que ele nos deu a própria VIDA, algo que muitos já perderam.
— Karol Vasconcelos
Pena que alguns passam anos a fio estudando para receberem um diploma e depois disso se tornam arrogantes e autoritários... dai a gente pensa... pra que uma criatura dessa estudou? pra isso?.... Tem gente que tem pouca instrução e tem uma sabedoria divina e ensina muitos que se consideram mestres
A senhora imprevisível.
A vida é tão imprevisível
Estamos numa constante mudança
Não sabemos de nada
Nem mesmo de nós mesmos
O que iremos gostar amanhã
O que iremos fazer
As nossas atitudes
Chega dá medo
O que negamos hoje
Amanhã será feito
O futuro é incerto
Só nos resta esperar
Sem pressa pra acabar.
Gostar de você, não foi o que eu planejei.. Nunca quis discutir com você, machucar, te deixar triste, saiba que nunca menti, só tentei algo que no fundo eu sabia que não teria.. E mesmo ainda precisando tanto e pensando tanto em tudo o que já aconteceu, não consigo mais sorrir, dormir ou pensar direito.. E essa é minha vida sem você..
Quando disseres a ti ;
__morreu tão novo..,
E já tinha vivido tanto..
E ao pensares no dito de forma ofegante ..
Verás tu que ainda não estais a viver a forma certa de viver..
Qual a forma certa de viver, me perguntas?
Respondo a ti de forma simples!
olhando para a vida com as janelas da alma..
Está nervoso(a)? Com muita raiva?
Respire fundo, tente se controlar e pensar com lucidez,
Isole-se, até que esse sentimento ruim passe....
Não aja por impulso, não faça nada
que te faça arrepender-se depois.
Desgraças terríveis e irreversíveis,
acontecem nesses momentos de raiva,
e isso pode destruir a sua vida, para sempre!
Reflita...
“A vida é baseada em consequências. Tudo que você faz ou deixa de fazer, fala ou deixa de falar traz consequências. Mas uma coisa eu garanto, quem deixa de fazer ou falar algo preocupado no que o outro vai pensar tem as piores consequências, pois deixa para trás sua autenticidade e seus sonhos.”
Muitas vezes, corremos atrás de fama e dinheiro buscando um status junto a sociedade, e acabamos esquecendo do mais importante que é a família e os amigos.
Porém
Temos que lembrar que todas as vezes que temos um problema, é junto a família e amigos que recorremos primeiro, então repense suas prioridades!
O Valor do pressentimento perante o que se apresenta, é o estímulo para desenvolver uma linguagem interna ainda muito negligenciada por nós. Diante de todas sugestões aparentes pelas portas da Rua, há uma substancial que a todo momento tenta se comunicar simbolicamente intimando a confiança no SER.
Minha vida me levou a descobrir que não fui feito só para acreditar, confiar ou aceitar, que também fui feito para pensar, questionar e desconfiar. Entendi que nunca devemos depender muito mais de fé ou de razão, mas sim do equilíbrio entre fé e razão. E não, não é fácil equilibrar isso.
