Frases para Pensar

Cerca de 16042 frases para Pensar

UMA MANEIRA SIMPLES DE AVALIAR O DESEMPENHO DE SUA VIDA E AÇÕES. O PRIMEIRO PASSO É REFLETIR, PENSAR E NÃO REPETIR SEUS ERROS.

O que faço pensando, é diferente do que faço sem pensar.

"Já parou para pensar que somos todos iguais só perante Deus mas aqui na terra não há igualdade".( Furquim)

" É tóxico pensar
que não se pode mudar,
ficando parado,
esperando as coisas mudarem...

Cometa os erros que quiser cometer, mas viva. Para de se segurar tanto, de pensar tanto, pare de tanta vergonha. Viva! Se segure na vida o máximo que puder.

Já parou para pensar que em meio às dificuldades da vida você poderia encontrar cinco motivos para ser grato? Tente , você vai se surpreender!

⁠Podemos até pensar em desistir, mas não podemos deixar de pensar no que nos faz persistir.

⁠Parar para pensar no nosso futuro
Estando no presente, mas vivendo sempre no passado, é um pouco complicado, até para quem sabe o que quer

⁠Pensar em uma revolução
Passa pela nossa cabeça!
Mas pensamos em executar essa revolução?!.

⁠És apenas mais um fragmento da vida, não procure pensar que fará falta quando desta partires, simplesmente viva e faça viver

⁠Se pensar em me procurar, me procure no seu passado. É lá q vou estar.

⁠A atividade começa no ato de pensar

⁠Pouco importa, não é? Porque quando você decide algo, não quer ver, não quer ouvir, nem pensar.

Stephen King
Christine. Rio de Janeiro: Objetiva, 2011.

⁠" Tolice é pensar que ainda temos tempo
Não existe tempo pra depois , não existe o depois , não temos mais tempo pra perder
Se não viver o agora , o amanhã talvez nunca chegue "

⁠Viver em liberdade é não precisar de pensar que se é livre.

⁠É muito louco e até insano pensar que as pessoas exigem 100 (muito) de você e oferecem 50 (ou até menos) para considerá-lo (a) uma boa opção para um relacionamento.

⁠Você nunca chegará a uma solução se não pensar.

Pensamento Taoista e Socrático:
"Saber e contudo (pensar) que não sabemos é o
mais alto (objetivo) ; não saber (e contudo pensar) que sabemos é uma doença"

Se Deus é por você pode até o mundo ser contra você a inda será vitorioso,pensar bem,Jesus venceu o mundo com humildade

⁠as vezes penso tanto, que nem sei mas o que sentir,talvez o meu problema seja pensar mas no sentimento do outro do que em mim.