Frases para o Meu Namorado que Me Deixou
DEIXA EU TE CONTAR UM SEGREDO:
Deus nunca te abandonou e Ele continua
cuidando de tudo pra te ver feliz, porque
sabe que a sua esperança está nele.
VEJA O QUE DIZ ESSE VERSÍCULO:
Desde os tempos antigos ninguém ouviu,
nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum
viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam. (Isaías 64.4)
Senhores, senhores...
Por quer nos abandonou?
Deixaram-nos queimar
Por miseráveis sem pudor
Servi-lhes não bastou?
Aqueles tolos pecadores,
Santos bastardos,
Não tiveram piedade de nossas famílias
Nos vingue, por favor
Em troca de nosso sangue,
O sangue que veio de seus corações
E que nos abençoou com o mais belo dos dons
Eu nunca errei e mesmo assim
tive que sofrer, como foi difícil
estou aqui, você me abandonou
não sei o porque, não era para ser assim
as dores desceram pelos olhos
tinha esperança, guardei, esperei
não tive escolha, fiquei só
quem disse que tudo era realidade
vamos libertar as revoltas
seguir sem direção, no caminho
chamado realidade...
DIFERENÇAS ENTRE IDOSO E VELHO
O idoso é aquele que tem bastante idade e velho é quem abandonou a sua jovialidade. O idoso é um sábio que fez da sua resiliência um forte alicerce de sustentação para a vida, busca melhorias, faz planos e tem sonhos de alcançar suas metas. O velho já desistiu.
Acendo o cigarro, deixo a fumaça escapar por entre os lábios e o olhar vaga distante pensando no vazio que você deixou, fazendo substituir-se por outros vícios, outros amores que nunca amei.
Veja agora, garoto, no que me tornei.
E não, a culpa não é sua, a culpa é minha, que não sou ninguém.
Nesse Caminho Chamado Coração!
Me deixou
pelo meio
do caminho…
Mas encontrei
a curva da felicidade…
Quando vi,
que caminhamos sós,
nesse caminho
chamado coração!
Porque é ele
que nos leva a trilhar
bons e maus caminhos.
Optei pelo bom…
Mesmo na solidão de mim.
E foi assim,
que me descobri!!
Suposições
Se por um segundo supor,
portanto merecedor,
seja lá do que for.
Saiba que está errado,
não merecemos nada,
somos o pó da entrada,
que há muito empoeirada,
deixou amassada, a amada.
Agora que estamos afinados
honremos nossos finados,
com um canto extraordinário,
sem compasso e ao contrário.
Você me fez acreditar, me fez sonhar, imaginar que seria diferente, deixou meu coração contente, agora estou aqui em pedaços, por em você ter mais uma vez acreditado, então, meu tolo coração aprenda a lição, não tente novamente acreditar que o amor podemos alcançar, chega de sofrer, por algo que não nascemos para ter
Porque você foi embora
minha alma chora.
Porque você me deixou
meu mundo acabou.
Numa noite sem estrelas,
meus sonhos você resolveu matar.
Partiu e aqui deixou
uma madrugada de uma noite escura
que nunca vai despertar.
Sua partida...
uma ferida doida,
uma alma partida,
um corpo sem vida.
ei você, que partiu meu coração, que me quebrou e me deixou despedaçada ao chão
me diz por favor, por que você ainda tá aqui? não fisicamente mas tá na minha mente, por que você ainda não saiu? eu não quero mais você, eu não quero mais te ver, eu só quero me livrar das lembranças tuas, essas memórias de nós dois me assombram todo dia
Ah essa tristeza que não tem fim, essa saudade que deixou um vazio no meu peito. Vai ser difícil seguir sem seu sorriso, sem poder falar com você todos os dias e ouvir sua voz doce, meiga e suave. Pequena criança, minha menina adorável, você foi para um lugar melhor. Mas aqui eu ficarei, sempre a lembrar de você, doce anjo de Deus.
Hoje faz 35 anos que meu pai nos deixou,ainda sinto seu cheiro,o som da sua risada e as nossas brincadeiras de criança ,vontade de compartilhar minha vida,meus problemas,minhas conquistas ... Fui até igreja hoje ,pois eu acho que é bem alí pertinho de Deus que você está . — se sentindo Metade de mim é MARIA a outra é você .
Enganoso és o meu coração, que navegando em um oceano turbulento com águas turvas, se deixou ser enganado com o canto da sereia; iludido com tal beleza, meu coração foi se entregando até perder as suas forças, por sorte, ele chamou por mim e eu conseguira resgata-lo das garras da desilusão.
O ETERNO JÁ SE FOI.
Meu coração sofre calado
Da ternura que lhe foi tirada
O benfeitor deixou saudade
Num corpo agora frio e sem alma.
E não se preocupe
Te espero silencioso
Porque tempo é só tempo
E meu amor é eterno
Mas tome cuidado
Quando o ar me faltar
O para sempre acabou
E o eterno já se foi...
O meu amor deixou a nossa qualidade visivelmente perfeita para nós dois, impedindo o caos de se aproximar de nossos corações;
Assim nos fez resolver pela nossa vida que criamos e perguntamos um para o outro quem somos?
Mesmo sem querer apagamos o nosso escuro para deixar brilhar os nossos sentimentos que tanto nos fazem feliz;
O que me faz pensar em você todos os dias, são essas marcas de amor que deixou estampadas no meu sentimento.
O que me faz sentir saudades de você todos os dias são as tuas loucuras no enlevo do meu coração, os seus pega-pega quando anoite fria caia nos jambos do nosso lençól.
Daniel Perato Furucuto
"Meu filho querido! Você foi embora tão cedo e deixou um vazio maior que o próprio mundo dentro de mim. A saudade é uma palavrinha tão pequena, mas tem provocado uma dor tão grande na minha vida. Sua presença e seu sorriso me fazem muita falta. Te amo e te amarei para sempre Vinícius. Logo estaremos juntos".
Ato de amor
O meu mundo não acabou quando você me deixou...
O meu coração não parou quando você foi embora...
E o meu sorriso você não conseguiu levar...
Tudo porque a nossa separação foi o maior ato de amor de que eu já fui capaz!
Amar é abrir mão...
Amar é desistir...
Amar é deixar ir...
E eu te amo demais!
☆Haredita Angel
Pai, você se foi e deixou muitas saudades!
Domingo seria o seu dia, mas eu acho que o Dia dos Pais deveria ser todos os dias.
Com meu carinho, receba meu abraço através de vibrações de boas energias.
Será o primeiro Dia dos Pais sem tua presença, mas saiba que, no meu coração e nas minhas lembranças, estará sempre presente. Amor eterno, pai!
Até hoje, a esquerda radical nunca deixou de procurar uma nova classe de vítimas, sejam trabalhadores insatisfeitos, etnias supostamente excluídas ou "minorias sexuais" pretensamente oprimidas, cuja condição precisa ser identificada e sua consciência elevada por uma "intelligentsia" mais esclarecida.