Frases para o Meu Namorado que Me Deixou
"Passou a lentos passos
Chegou e passou
Deixou no caminho seus traços
Deu uma passada e se cansou."
Você foi e não se despediu;
Você partiu e nem sorriu;
Você me deixou sem seus abraços;
Você fez de mim o seu bagaço;
Você se esqueceu do principal;
Era só dizer um acabou e tchau.
Não se mede uma dor pelo tamanho da cicatriz que deixou em nossa pele. Se mede pelo tamanho do sofrimento que ela causou. Há feridas já cicatrizadas e quase imperceptíveis que a gente sabe que vão doer a vida toda.
PRIMEIRO CAVALEIRO
Foi bobo, e deixou um grande amor por algo que não faz mais sentido sem ele, mas vive dizendo que sonhar em amar novamente é o que o faz viver intensamente.
chega um momento que a gente cansa e desiste..
mais não é por que deixou de amar..
mais sim por que cansou de pedir reciprocidade em tudo 💔
"O oceano nunca deixou de ser grande porque pessoas não souberam nadar nele, então não deixe de ser você mesmo só porque alguém não soube te amar".
O que fez a Arca flutuar foi a madeira, mas quem não deixou a água entrar foi o betume! Não saia do projeto.
"Maquiavel (1.469-1.523) deixou uma frase que clama pela nossa luta -- Deus não faz tudo por nós para não nos tirar o livre arbítrio e a parte da glória que nos cabe -- por isso é importante partirmos para luta que ele está ao nosso lado"
Eu te amei, me dediquei a você por completo, e você me deixou novamente.
Eu não vou mais me permitir passar por isso!
Julho já foi e deixou um "pacotão" de saudades! Que agosto seja repleto de coisas boas e muitas alegrias para todos!
O pai deixou as instruções
O filho venceu às imperfeições
E o espirito santo guiou as nossas decisões;
Se você deixou um plano seu de lado, não significa que desistiu dele; apenas que teve de colocar uma vírgula antes de colocar um ponto final nessa história.
E quando ele olhou para o passado , foi capaz de perceber que deixou lá quem deveria estar no presente e então concluiu que o seu futuro lhe reservaria dor e arrependimento por suas escolhas.
Se eu puder dizer algo para você sobre o medo , então seria : É verdade que ele me deixou paralisada muitas vezes, mas também foi um grande impulsionador quando eu entendi que ele não era maior que meus sonhos e projetos.
muitas vezes se arrepender de algo que não fez, e a melhor escolha, por que deixou ir o que não fazia mais sentido em existir, talvez este seria o maior arrependimento pois quando já não há razões para sentir não vale mais a pena estar ali.
Jesus amou primeiro e deixou-nos com vida até nos olhos! Onde não há amor de Deus, há vergonha e os homens são confundidos.
em tão pouco tempo
vc me deixou tão
encantado garota.
já não consigo passar
um dia sem ter sua alegria
contagiante demais.
te amo tanto, que a
nossa história continue sendo
assim, mil maravilhas.