Frases para o Mentiroso
Sou amiga dos meus amigos, mas poderei facilmente ser inimiga de pessoas falsas, mentirosas e hipócritas. Tenho por hábito dizer: como eu, não existe. SOU ÚNICA.
mentira
a verddadeira mentira e aquela que fazemos de tudo pra se tornar realidade apenas para não se maxuzar com a verdadeira verdade
A mentira sobrevive apenas
enquanto não chega a verdade,
ambas são atagônicas.
Porém graças a mentira
a verdade existe!
Dizer que não existem amigos de verdade seria uma grande mentira, mais o que mais dói é constatar que nos dias de hoje é uma realidade.
Dizem que o trem da vida passa somente uma vez na vida
isso é uma grande mentira! enquanto estivermos vivos o trem estará passando e pronto para mudar de rumo quando voce desejar, pois quem faz as escolhas da sua vida é você não ela, por que ela é sua e você que manda nela!!!
Mesmo só ou talvez distante, seu olhar ainda encontra o meu...
Medo tenho, eu não vou mentir, mas os velhos passos eu não vou seguir...
Pelo fogo passei pra te ter, sobre os montes clamei, UM SEGREGO guardei...
E ainda hoje SONHEI com VOCE...
28/10/2009
É com os ouvidos atentos que ouço suas mentiras infernais.Já acreditei em tantas verdades.E hoje, não quero mais.Preciso do que é inventado.