Frases para o Mentiroso
Sua alma está marca de protestos,
Mentiras que parecem verdades,
Quando acordar será tarde...
Contradições numa fase será fim...
O costume de manipular pessoas, convencer eleitores com mentiras, distorcer estatísticas e conquistar mandatos e cargos a qualquer custo é uma fórmula que os ventos da democracia ainda não conseguiram enterrar nos buracos da história.
Um dia me falaram que o tempo iria curar todas as dores ; Essa é uma mentira deslavada ele não cura todas as dores principalmente a dor de um coração partido ele só faz a ferida ficar menos dolorida e parar de sangrar.
Éramos cinco amigos,
Éramos um casal,
Éramos uma família,
Hoje é solidão,
Era tudo mentira, pura ilusão
O inimigo de Deus,vive sempre a tentar,a iludir a enganar,a mentir e tudo q o satanás quer é que a pessoa pratique coisas erradas.
Viver apontando erros dos outros,ser capaz de mentir para condenar outros levantar falsos e praticar maldades ñ são coisas de Deus
A concepção básica de insanidade é mentir para si mesmo, a lucidez mental implica em reconhecer os fatos exatamente como são: Aceitar a vida exatamente como ela é...
Qualquer distorção dos fatos é indício de uma demência psicológica.
Tenho ódio de gente falsa e mentirosa. Que finge e prega ser o que não é, pois as obras e atitudes a revela, expondo quem é na verdade.
"Para uma verdade o único valor é a sinceridade, mas corrigir uma mentira requer o alto preço da humildade."
"Ensinamentos tortuosos, dogmas, doutrinas e todo esse misticismo são mentiras ditas como algo verídico, isso só faz com que os Homo Sapiens se desviem da evolução e exploração de capacidade intelectual, na busca contínua por conhecimento científico."
As vezes é tão bom ouvi mentiras, que mesmo quando descobrimos a verdade, preferimos continuar acreditando na mentira.
Hoje sou frio, sim... admito! Em troca sou verdadeiro e não espirro mentiras! Já fui amoroso e ainda sou, apenas aprendi a bloquear meu sentimento para o mundo exterior. Minha frieza é a minha proteção!
A alegria leva à emoção; a emoção leva ao exagero; o exagero pode levar a mentira; e a mentira é um erro que leva ao pecado!