Frases para Não fazer Sujeira na Escola
Mais sujeira que tem na rua, tem de seres humanos
E mais poluente que a sujeira da terra
É a língua do ser humano
Certo especialista falando que a sujeira que as pessoas jogam no mar, afeta muito mais do que o petróleo vazado no nordeste brasileiro. Pelo o que eu vejo, dependendo de alguns o mar vira petróleo.
Chorou muito? Foi a limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora.
Tem coisa que sacode a gente que nem vento forte. Depois vai embora e deixa uma leve bagunça. A gente ajeita e fica tudo bem.
Você tem que entender que um simples oi seu já me bagunça inteiro. É o efeito que você tem sobre as coisas, as minhas coisas.
Você vai sair dessa. Não será sem dor. Não será rápido. Mas Deus vai usar essa bagunça toda para o bem. Por enquanto, não seja tolo e nem ingênuo. Mas também não se desespere. Com a ajuda de Deus, você vai sair dessa.
Quando estou muito ansioso, tomo um banho com o som altíssimo e faço a maior bagunça. Enquanto ninguém bate na porta, eu sou livre.
Cuidado com quem você deixa entrar na sua bagunça. Algumas pessoas arrumam, outras bagunçam ainda mais, e tem outras…Ah! As outras vivem na bagunça com você e nem ligam, se tá arrumado, se não tá. Elas só querem estar ali. Com você.
Pode ser uma bagunça. Pode ser um inferno. Mas é o meu inferno. E nele eu estou em paz. Nele eu estou no paraíso.
Gata meu quarto é uma bagunça mesmo, se não quiser ver é só apagar a luz. A bagunça será no meu lençol e talvez sem querer no meu coração.
No começo eu pedi desculpa pela bagunça. Não esperava visitas. Tentei arrumar, parecer coerente, aí descobri que não era visita, tinha vindo pra ficar. Sinto informar, desventurado, com a bagunça terá que se acostumar...
Desculpe o transtorno
Estou em reforma
Aqui dentro
está uma bagunça
Joguei fora
Tudo o que faz mal
Entre incerteza
Decepções e medos
Fiz uma limpeza
E no meio de tudo isso
Encontrei a paz
Que é essencial
Em breve, voltarei.
E será para MELHOR!
Desculpe o transtorno.