Frases para Monografia de Direito
O Direito até pode ser discutido, mas a justiça, não. Justiça é dar a cada um o que é seu de Direito...
o amor e um bem que todo mundo tem o direito d ter mesmo sendo odeiado nao serao todos que te oteia sempre a quem ama te nessa vida .
Ninguém tem o direito de questionar ou tirar a Felicidade de alguém, quem faz, é porque não encontrou a Própria.
A verdade é imparcial e julga sabiamente, dando a cada um o seu direito...a verdade é a verdadeira justiça e a alma da própria justiça.
O preconceito é o símbolo natural da vileza humana porque não permite julgamento, não dá direito a defesa, sequer permite o diálogo.
-Encarre a caminhada como direito e o destino como um dever. Porque a felicidade esta na jornada não no destino.
Todas as pessoa tem o direito de
fazer exatamente o que tem
vontade, até o ponto que isso não
machuque ninguém. Se uma pessoa
não quer a minha presença, a dela
não será agradável a mim.
A advocacia é uma profissão dos apaixonados pelo Direito e,saber exercê-la, com dignidade e honestidade, é um dever de consciência do advogado.
Ninguém tem o direito de julgar ninguém.... Os julgamentos pertencem a àquele que nos criou e serão ditados ao fim de nossas vidas... POr isso ocupe seu tempo vivendo e deixando que as outas pessoas vivam sua vida e sejam felizes cada qual à sua maneira!
Adquirimos o direito à felicidade
a partir do momento que contribuímos
para a felicidade dos outros.
Nos tornamos alegres quando
provocamos a alegria dos outros.
Quão tranquilos são aqueles que
transmitem tranquilidade aos que o rodeiam.
Todos têm o direito de ir e vir, desde que estejam em condições legais - de sustentabilidade e de responderem por si - caso contrário, perdem esse direito.
Faço meu trabalho direito para não haver erros. O problema é que certas pessoas se tornam insuportavelmente insuportáveis!
“Chorava como uma criança, com direito a todos os wa-wa-waaas, arfadas secas, soluços e tosses; aquilo me partiu o coração.”
Mais Dele do que meu
“Nossos pensamentos e desejos, nossas ações são, de direito, mais Dele do que nossos. Todavia, temos de lutar para estarmos seguros de que Deus recebe de nós o que lhe devemos.”