Frases para Monografia de Direito
Por que tenho de lutar por um direito já conquistado? Pagar de novo o usufruto de um benefício já adquirido é ser extorquido.
"No pais onde privilegio come direito...
vivem pelas beirada, não é verão mais querem praia. Mata, oxigênio, natureza, mais pelo medo do que pela própria beleza.
Paraíso artificial."
Cada um tem a sua liberdade de fazer o que quiser, mas isso não nos tira o direito de exigir respeito!
"E sábio conversar com um sábio quando nos sentimos no direito de tomar decisões imensuráveis. Ele vai mostrar-lhe prospectivas novas".
Não tenho direito de olhar para trás, mas o dever de olhar sempre à frente, buscando o melhor em mim e nos outros para alcançar realizações perfeitas e felizes.
"Gosto de seguir seu ritmo e dançar com você, de passos errantes, flutuantes, sem saber direito ao que estou sendo conduzida. Gosto de tudo que você me trouxe, sou grata por todos os efeitos."
A greve é um direito mas não é uma obrigação.
É preciso lembrar aos auto intitulados "democráticos" líderes grevistas que obrigar alguém a aderir é puro exemplo de ditadura.
Se um dia eu te responder com ofensa,
não ignore comigo não sou perfeito. por isso eu tenho direito de errar.
Bom dia 27/03/2017
Caminhar com quem quiser e ir aonde quiser, é um direito seu (livre arbítrio), contando que esteja preparado para suportar suas escolhas.
Muitas coisas acabaram se tornando comum, mas nem todas podem se dar o direito de serem consideradas normais.