Frases para Monografia
Nunca deixarei de acreditar no próximo. Ainda deve haver gente sincera, íntegra e ética no mundo. Ainda deve haver seres humanos, que sejam mais humanos e menos desumanos por aí. É que de repente eu estou procurando nos lugares errados.
Acredito que meus pontos fortes são a proatividade e a ética. Gosto muito de superar desafios, isso me motiva a continuar crescendo e me desenvolvendo na minha área.
O ser não é bom porque acredita em Deus. O ser é bom pela sua ética, caráter e pelo respeito pelos outros. Pois, muitos são maus e usam a crença em Deus para enganar.
A minha ética é baseada no que acredito ser certo!
Sem prejudicar ou magoar os que estão a minha volta.
Quase todas as gerações acreditam que a arte, a música, a ética do trabalho e tudo resto não é tão bom quanto costumava ser... Os historiadores notaram que a crença de que a sociedade está mudando para pior é uma constante desde há milhares de anos.
A vitória só é importante se for conquistada com ética e sem prejuízo ao próximo.
Gutemberg Landi
14.11.2019
A Luz do amor, é a mesma luz da Ciência, Maternal, Paternal Fraternal, Ética, é a Luz Divina, estude, leia livros!
A ciência nos dá o poder de transformar o mundo, mas é a ética que nos ensina a usá-lo com sabedoria.
A Enfermagem Forense é a ciência que interliga a saúde,a ética e a justiça no trabalho contra as mais variadas formas de violência.
A ética é uma coisa para mim quando a uso e não é a mesma coisa quando está para outrem. Mas está muito bem escrita e é exatamente - igual para nós, quando não precisamos usá-la"
“O Direito sempre estará adstrito à ética, à moral, à filosofia, à sociologia, à epistemologia, à antropologia, entre outros, pois, em frígida análise, são ambiências que se complementam entre si, nutrindo-se mutuamente uma das outras.”
A confiança em alguém tem se tornado algo tão sem valor, que a ética de um indivíduo é negociada a preço de banana. Neste contexto, chegará um tempo que o valor humano mais caro que você poderá oferecer ao próximo será a lealdade.
A repercussão de um mau caráter sempre foi resultado de escolhas imorais...
A ética não existe para ele,quando ele quer conseguir o que quer, até a ética ele manda matar!
"A ética é a forca abstrata por trás de toda boa ação. O bom senso e a prudência são suas mais explícitas manifestações dentro de um contexto em que se faz necessária uma intervenção moral."
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Motivação
- Frases para Conquistar
- Frases para Conquistar uma Garota
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora