Frases para Miúdas Lindas
As vezes sinto-me como um livro editado em letras miúdas, sem capa, sem ilustrações, sem virgulas, sem graça, lido de cabeça para baixo... e sobrecarregado de pontos finais.
Um menino pássaro pousou no meu quintal.
Suas asas eram miúdas, mas livres.
Por isso não ficou. Bateu-as o quanto pode.
E se pôs a voar. Foi embora. Até hoje lembro do meu passarinho, pequenino e branco.
Que se foi com tanta pressa que nem tive tempo de cumprimentá-lo.
Quando me perguntaram se sou feliz,
eu respondi:
Sou cheia de alegrias miúdas,
mas que me acompanham todos os dias.
Componho aquela canção nas miúdas notas dessa desilusão, fora a morte por minha companheira, hoje conduzo aquelas lindas e harmoniosas sinfônicas em meus momentos exclusos...
"Hoje só quero coisinhas miúdas, com alma de passarinho: um carinho, um beijinho, um abracinho. Coisas grandes já não me cabem, essas pertencem aos doutores"
Veio a chuva com miúdas gotas de água
Lavando a o pó, matando a sede de tudo que na terra há...
São fontes dos céus, que o SENHOR está a partilhar...
Letras Em Versos de Edna
Há uma grandeza, também, nas miúdas atitudes de contemplação cotidiana. Imagens gestadas no canto dos olhos e paridas na aridez dos lábios evaporando sussurros.
[fragmentos de de "Detalhes" poesias secretas]
Na maioria das vezes, as armações do diabo são como aqueles letrinhas miúdas no contrato que ninguém lê. O nosso adversário não vem e diz: Olá, eu sou o satanás!
Uma aliança não é um contrato com letras miúdas, mas certamente é uma promessa que encerra eternidade.
Os milagres são uma narração em letras miúdas da mesma história que está escrita por todo o mundo em letras grandes demais para que alguns de nós leiam.
Felicidade não é um tapete de flores que a vida estende para que você passe, é um conjunto de miúdas flores que você colhe ao longo do caminho.
Não menospreze nenhuma pedra que encontrar em seu caminho, por menor que seja. São as pedras miúdas que nos fazem tropeçar.
“O país em que vivemos somos condenados pelas letras miúdas; um cego, ou seja, um deficiente visual, já nasce sob prisão perpétua. Essa é a lei dos carrascos que ditam as leis do nosso país, uma ditadura travestida de democracia.”