Frases para Mim Mesma
mais uma vez me pego escrevendo aqui, sobre vc, sobre nós, sobre o meu sentimento.
é talvez seja impossivel ter vc pra mim.
dizem que quando eu menos esperar alguem aparecerá e vai fazer-me feliz. mas esse tempo ñ passa.
ahhh ! nem to me importando com esse tempo mesmo.
eu quero só vc pra me fazer FELIZ! =S
A única pessoa neste mundo que pode me julgar sou eu mesma. Conheço meu passado. Sei por quais caminhos percorri. Conheço meus erros e as razões que me fizeram errar. Ninguém, absolutamente ninguém sabe das minhas dores e muito menos conhece minhas cicatrizes. Portanto, não aceito lição de moral dos outros.
Há coisas que nem eu mesma sei dizer, acontecem inexplicavelmente, como o vento que passa, você pode senti-lo mas jamais vê-lo.. Assim como meu amor por você não vejo mas sinto aqui dentro de mim, algo fala mais forte que eu mesma, algo grita e me chama pra dentro de você, é difícil segurar, o jeito é te amar.
Eu mergulho em mim mesma quando as ondas de dissabores são maiores do que posso engolir. .. Elas passam por cima de mim, me reviram, dão "caldo" , quase me afogam...Mas não engulo , não permito que elas façam parte de meu metabolismo. Encaro... Mergulho... E quando subo à tona, elas já passaram!
" A menina Imperfeita
Nada alem de mim mesma
Nada alem de mim mesma
A menina que cresceu com seus erros
e Atitudes, a menina de qualidade e
cheia de virtudes, Aque faz a diferença
que faz falta na sua ausencia,a que é amiga
e fiel,e que alem de tudo sabe cumprir seu papel
estando nas horas em que mais precisares."
Quando me dou conta de que dos maiores obstáculos que enfrento, o maior é enfrentar a Mim mesma... Sinto medo. É uma luta constante que nunca sabemos quando vai terminar. Extremamente cansativo onde não há perdedores ou vitoriosos. É assim... Como tentar incendiar o fundo do Mar. Um dia quem sabe, vou pelo menos começar a me entender.
Cansei de tentar convencer a mim mesma de que tudo está bem, cansei de sorrir falsamente, de evitar falar e de tentar esconder as lágrimas. Não vê que só você pode curar minha dor? Preciso de você por perto, preciso das suas palavras, preciso do seu abraço, e de você sussurrando que vai cuidar de mim, de você dizendo que tudo vai ficar bem.
Me apaixono a cada dia, a cada momento, a cada toque...
sou amante de mim mesma e da vida! Amo sem medo,
apesar de saber das dores que os amores trazem consigo,
sou apaixonada compulsiva.
Meu riso é solto, espalhado, desaforado! Às vezes dirigido,as vezes pedido, outras perdido!
Mas sempre apaixonado!
13/07/2011
Às vezes tenho raiva de mim mesma. Mas aí, um minuto depois, passa; Eu nem lembro mais, porque sei que o mais certo é que certamente eu não terei mas raiva de mim pelo mesmo motivo. É um minuto de tortura e ela é bem dispensável, mas, quando não se consegue, de um jeito ou de outro isso nos leva no máximo a uma única coisa: Aprendizado.
O mais legal é que eu inventei uma espécie de mentira para mim mesma de que eu "eu fico triste sem motivo" assim, mesmo quando tem algum motivo, fica muito mais fácil falar para as pessoas que eu estou com "o de sempre" do que contar o que realmente está acontecendo. Tá bom, talvez nem seja tão legal assim.
Sou como quero ser. Ouso sonhar meu próprio sonho. Ouço os outros, mas dependo apenas de mim mesma para tomar as decisões. Vivo minha própria vida, e não a dos outros. Como diz Renato Teixeira em seu Tocando em Frente, que compôs com Almir Sater: “Cada um de nós compõe a sua história, e cada ser em si carrega o do de ser capaz, e ser feliz”.
"Senhor Jesus, que a Tua luz afaste do meu caminho as trevas que se projetam de mim mesma, que a Tua inspiração me guie nas decisões que devo tomar no dia de hoje; que eu não seja instrumento do mal para ninguém; que a Tua bondade me ensine a ser melhor e que o Teu perdão me incline a ter misericórdia para com meus semelhantes..."
Me descobri aos 30 ,me descobri mãe,mulher autora de me mim mesma.
Desejos de outrora ainda cabem em mim,porem hoje mais sóbria do meu querer.
Sigo intensão movida a paixões no entanto mais convicta de que os anos já vividos não me recaem como fardos e sim por novas formas de como se viver.
POUSO
Para me aninhar nos teus braços percorri mil oceanos,
As águas profundas de mim mesma.
Até dormir a teu lado passei as noites em claro,
Percorri os subterrâneos.
Para ver os teus olhos tive que descobrir os meus,
Meus olhos pousados sobre pedras quentes.
Chegar a ti foi tudo o que fiz. E foi o bastante.
Máscaras, estrelas, folhas e tintas secas espalhadas pelo chão...
engano tanto assim a mim mesma com cheiros de ópio que me vem à tenda?
uma doçura amarga que me segue...
uma paciência que não espera...
cheiro de roupas do baú, fantasias velhas e gastas pelo tempo
ponto final ou reticências?
E eu aqui...prisioneira de mim mesma...de minhas atitudes...dos meus medos...até quando?...até quando minhas atitudes continuarem sendo as mesmas...até quando meus medos gritarem mais alto que minha vontade...mudar é preciso...enfrentar é essencial...do contrário, prisioneira sim!...por que não?
Rasguei-me muitas vezes....
onde consumi-me de mim mesma
Olhei para o infinito esqueci a minha alma
perdi-me no silêncio que há em mim
Hoje recolho a energia que ficou no caminho
espremo tudo que não presta em mim
Expectativas, são que jamais o céu deixe brilhar
que a minha alma estremeça sempre que veja o sol.!
Eu mudei muito. Para muitos eu mudei para pior. Mas eu mudei foi para melhor, melhor pra mim mesma. Não sou mais tola e ingênua quanto antes. Estou em uma fase nova. Não quero mais pensar no que ira acontecer depois, eu quero é viver o agora, sem arrependimentos, sem medo do que ira acontecer no dia de amanha.
iz uma confusão em mim mesma, minha insegurança criava alucinações. Eu queria que meu relacionamento fluísse, mas no momento em que eu me sentia insegura, criava cenas que jamais existiram e ainda, punia os personagens da minha imaginação, na vida real. Desse jeito, tudo tende a ser um completo desastre.
Tenho ódio de mim mesma quando tomo atitudes que me destroem, sinto que estou me desrespeitando, me desvalorizando, como me sujeitei a isso... caraca... e o pior é que todos perceberam, é porque quando a minha ficha cai, quando não estou gostando de algo, transparece em meu rosto, sou muito transparente e não acho isso uma virtude, e sim um defeito...