Frases para Mim
Eu não sei o que eu quero fazer. Não sei o que vou ser ou o que é melhor para mim. Será que isso é tão errado? Ou devo agir naturalmente e ignorar como sempre?
Depois de cada teste que eu imponho sobre mim mesmo, tenho como escopo e premiação o eu-ser melhorado
Eu que não sei gerir grande parte das emoções, mas que também não lhes nego espaço em mim, digo-vos que pior do que uma emoção mal gerida é não dar espaço dentro de nós a uma emoção no seu auge.
''Eu queria ter sido
O cavalo de Tróia,
Mas em mim teria escondido,
Não soldados, mas apenas cupidos
E assim teria mudado o rumo da história''.
Eu posso todas as coisas. Eu tenho todos os sonhos. Tenho em mim os desejos do mundo. Quero o impossível.
Eu só quero um amor que seja bom pra mim...
Que me faça sentir o que nunca senti...
Só quero um amor,
que me faça flutuar...
Que me leve para longe, onde ninguém possa me encontrar.
Eu só quero um amor, eu só quero amar...
Passar anos e séculos, assim...
Amando...só por amar.
Eu vejo a vida com os olhos da fé e da esperança. Por isso para mim ela é sempre bela e colorida! A natureza me faz permanecer em comunhão com o criador... Meus pés estão na cerra, mas minha alma no Infinito.
' Não me sejas o que eu te peço , porq assim, seras o minimo. Sejas a mim, o que eu preciso, assim..somente assim, viverás em mim o que é importante. '
Eu não entendo essa tal de felicidade, parece estar dentro de cada um, mas a que esta dentro de mim é de outra pessoa. Por onde anda a minha?
Eu não existo nesse mundo e nem nessas pessoas.
As pessoas desse mundo não existem em mim.
Mais na verdade eu sou elas.
Realmente, pode existir muitos homens iguais a mim no mundo... Mas eu no mundo, só existe eu mesmo...
Vem, fica junto de mim, fica mais perto, me empresta esse sorriso torto seu, me dá um abraço que eu não quero mais soltar, enxugue essas lágrimas que você fez cair.