Frases para Mim

Cerca de 194917 frases para Mim

Já sabes quem sou eu?
Não penses nada de mim por meio do julgamento alheio, não me veja pelos olhos de outrem, não avalies minha tez sem me tocar, não diga meu sabor sem degustar. Tu me pareces mais autêntica. Construa tuas próprias experiências.

Agora que eu sei o que eu sou,
você não pode simplesmente me deixar.
Respire em mim e me faça real.
Traga-me para a vida.

Tu fala bem a minha língua
Com tua língua tu me cala
E dança pra mim na sala
Só pra ver eu te querer

Fez bem do jeitinho certo
E agora, amor, tô perdida
Tô presa na tua vida
Quero ver tu desprender

Antes, eu pensava que o destino e o mundo conspiravam contra mim e sempre me traziam coisas pra me fazer lembrar de você. Agora, eu vejo que era só algo que eu usava como desculpa pra poder pensar em você o tempo todo sem me sentir tão babaca.

Se for falar de mim, me chama! Porque ninguém me conhece mais do que eu mesma.

Cada um recebe de mim o tratamento adequado que eu acho conveniente retransmitir. Caráter e atitude edifica os valores que cada um leva consigo.

"Amor é um esconderijo de nós mesmos
Lá está aquele pedaço de mim
Que eu tomei com chá de camomila
Lá está aquele pedaço de você
Que eu tomei com vinho
Amor, é lá onde me guardei"

Simples assim: tudo o que eu semear, na hora da colheita, há de retornar para mim.

Do jeito que eu sou bom, eu também sei ser ruim
eu só quero pra você o que você quiser pra mim

infame, maldoso eu sou assim se não fizer ninguem vai fazer por mim, propulsão do rap, valvula de escape e meus pensamentos vão até em marte, faz parte

Não sou dono de meus amiguinhos caninos.
Somos sócios: eu tenho a eles, e eles têm a mim.

Quando eu não estou com você , eu tenho saudades de mim , de mim quando esta com você.

E logo eu que nunca acreditei, preciso acorrentar esse sentimento dentro de mim pra silenciar. Mesmo que sufoque, eu ficarei bem, então tomo pequenas doses de você só pra preencher o vazio existencial de quando te vejo sorrindo e o motivo do seu riso não sou eu.

Então ela se virou para mim e disse: Eu quero ser feliz, olhei assustado para ela, e respondi: Ei garota para voce ser feliz voce precisa saber primeiro o que te faz infeliz.

Você pode ate mim chamar de fraco, mais só depois de viver o que eu vivi e ainda continuar de pé.

Eu posso mim machucar, mim ferir, ficar amargurado, mais fique sabendo que eu darei a volta por cima e farei você sofrer o dobro que eu senti.

Queria eu transcender toda a beleza que tu és para mim, nenhuma obra de arte será capaz de transmiti tamanho sentimento para o mundo.

Se é para parar de escrever? Talvez um dia, mas enquanto houver uma certa magia em mim eu nunca pararei. E só para lembrar sábias palavras de uma grande escritora, a J.K Rowling: Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia.

Hoje eu amanheci tão de bem com a vida... Tão apaixonada por mim mesma... Que vou fazer de tudo pra me fazer feliz!

Eu tenho opinião própria. Eu penso por mim mesma. E o fato de eu pensar, me faz mudar de opinião de vez em quando. Talvez por isso eu seja um pouco contraditória.