Frases para Mim

Cerca de 194650 frases para Mim

O vosso futuro Não depende de mim, depende da vossa coragem.

Minha história é, no entanto, para mim, mais importante do que a de qualquer poeta é para ele, pois é a minha própria história, e é a história de um homem – não de um personagem inventado, possível ou inexistente em qualquer outra forma, mas a de um homem real, único e vivo.
(Demian)

Incoerência?
Tem gente que prefere a constância
Mais que a consistência.
Pra mim,
As coisas não valem pelas minúcias,
Mas, sim,
Pelas suas essências.

Já quebrei promessas, mas não perdi a confiança em mim de um dia poder cumpri-las, a vida vai me dar essa chance!

Na pureza de um olhar, consigo ver Deus cuidando de mim. Num abraço caloroso, posso sentir o Seu tocar. Numa palavra de consolo, é o momento que ouço Deus me dizendo: se acalme, Eu estou aqui, sempre aqui.

Uma lua minguante. Uma metade brilhante, uma metade escura. Igual a mim.

"Em mim, pisa quem quiser. Se torcer o pé é porque pisou inseguro, aflito e frouxo".

Antes de falar mal de mim verifiqui-se se vc tem moral pra isso %0

(...) às vezes, regresso no tempo e ...perco-me dentro de mim, vagueando no labirinto, chamado ...saudade!
Essa mesma saudade, que embrulha a minha alma, num sentir misterioso ...de VIDA!

Não me julguem, pela minha aparência, ou seja, pelo que você vê em mim! Sem antes saber quem realmente eu sou.

Perdi a conta,de quantas vezes chorei em frente
ao espelho,e fiquei com pena de mim mesma.

Um dia você vai fazer coisas quê odeia por mim. Isso é o que significa ser família.

Tenho muitos amores guardados.
Um para cada olhar e sorriso seu.
Não cabe mais em mim o tudo
Que você me deu!

O melhor e mais lindo que tenho em mim,é minha fé em Deus.

Estou inunda de mim mesma a ponto de transbordar, então por gentileza não venha querer me encaixar em padrões.

A opinião dos outros pra mim é igual bosta, pego jogo no vaso que vai embora .

Não tente apagar minha luz ou arrancá-la, ela não lhe servirá, a essência dela está dentro de mim.

Alguns dias sinto saudades de mim, sem remendos ou adaptações, sem melhorias ou imposições.
Apenas o que de fato sou!
Sem sorrisos forçados. Sem "sim" impostos e "não" desejados.
Somente eu, na minha melhor versão.

ele então vem até mim,me olha nos olhos,enxuga minhas lagrimas,ergue minha cabeça,e diz "te amo",e então me faz ama-lo,muito...cada vez mais,então...me abandona,para que eu sofra muito mais do que estava sofrendo quando ele veio até mim.

É, está chegando meu aniversário, mas, para mim, nada importa. Vai-se mais um dia comum, espero que todos se lembrem de mim. Sei que não sou a pessoa mais especial do mundo, mas eu me importo com vocês.