Frases para Mentirosos
Ser ou não ser? Ou seja, uma mente dividida mente, gera dúvidas, dívidas e não vive de verdade, mas sobrevive de mentiras.
As seitas existem e se proliferam cada vez mais, por que um único Deus não basta. Tem que haver um Deus Especial e mais poderoso, para cada tipo de pessoa, para cada tipo de vida e sofrimento, por que nem todos são iguais.
nen tudo são amor
Os cães roubar o mais precioso
Depois ele vomitar
Vai ama que ovelha
Você é
Minha avós viajar o amor fui
Não adianta orar pedindo vitória e continuar mentindo para os que acreditam em você.
Palavras possuem energia, e os obsessores sabem disso. O máximo que você irá conseguir sem o poder da palavra é o ódio e a desarmonia por não conseguir ser alguém de verdade.
Não se vanglorie por ter mentido, você nem é tão bom assim: você só conseguiu fingir que me amava porque eu fingi que acreditei.
''Aqueles que fazem questão da verdade absoluta, certamente são os que convivem melhor com a mentira'
Todas as vezes que eu decido deixar de mentir, as pessoas acham-me de má pessoa, pois, isso mostra que elas gostam das minhas mentiras.
Todo gambiarrento não cobra nada pelo serviço, pois quer ganhar a confiança. As vítimas só não sabem que o mais alto preço já está sendo pago ao se dar confiança ao xavequeiro.
Nunca houve problemas em só falar de rosas, o problema maior sempre foi omitir sua completa forma deixando de falar do s espinhos.
Não se envergonhe de discordar do erro e sim de concordar com ele, mas tenha sempre em mente, que o errado pode ser você.
Em um relacionamento, uma pessoa sente paz por saber que não será enganada, e não por desconhecer a verdade. Ninguém pode ter paz ao lado de quem mente.
Desespero é a energia bruta da esperança se debatendo para encontrar uma saída. A mente conta a mentira de que não há nenhuma saída no labirinto mental, uma espécie de fé ao contrário, onde acreditar na impossibilidade bloqueia a ação.
As regras são simples: eles mentem para nós, sabemos que estão mentindo, eles sabem que sabemos que estão mentindo, mas continuam mentindo, e continuamos fingindo acreditar neles.
A evidência é muito perigosa – política, financeira e psicologicamente – para algumas pessoas permitirem que ela se torne uma ameaça aos seus interesses ou ao seu senso de si mesma.
Se existe uma pobreza irreversível essa é a de espírito, não existe nada nesse mundo e no outro que possa enriquecê-la.
O antibiótico Benzetacil é muito temido por ser muito doloroso, porém, é eficaz contra a infecção.
Da mesma forma, a verdade pode até doer muito e ser até temida, porém, é uma dor que a verdade vai causar a medida que vai curando e libertando a pessoa da infecção da mentira!
(DVS)