Frases para marcador de página de livro
Vou em busca de um grande talvez.
(Quem é você, Alasca?)
Nota: A frase é usada no livro de John Green como citação de François Rabelais
...Mais[...] acabou por distinguir nitidamente os filões rochosos uns dos outros. Pareciam sair das profundezas da terra, abrir-se ao Sol e ao Ar, adotar uma forma específica, depois Solidificar-se e Transforma-se em granito rosa;
Difícil é tentar me recompor, peça por peça, sem livro de instruções e nenhuma pista de onde todos os pedaços importantes devem ser colocados.
Mesmo a circunstância de eu ir publicar um livro vem alterar a minha vida. Perco uma coisa - o ser inédito.
A vida é uma coisa engraçada, só temos alguns anos para vivê-la, então, temos que fazer tudo o que pudermos para garantir que esses anos sejam tão completos quanto possível.
Às vezes ,me sinto uma gota de água ,tentando construir um mar,mas se eu não tentar,não conseguirei nadar.
Ninguém será um verdadeiro parisiense se não souber usar a máscara da alegria quando estiver triste.
Podemos ser preto ,branco, negativo ,positivo...mas nunca esqueçamos de nossas escolhas...é preciso do amor e da razão na balança do equilíbrio.
Eu penso que todo mundo esconde quem realmente é, quando no fundo, estamos todos igualmente ferrados. Alguns de nós só são melhores em esconder isso do que outros.
Às vezes, as coisas mais importantes na vida de uma pessoa são as que mais a magoam. E, para superar essa mágoa, precisa cortar todas as extensões que a prendem a essa dor.
Não são suas ações que magoam mais. É o amor. Se não houvesse amor ligado à ação, a dor seria um pouco mais fácil de suportar.
Até mesmo ao chão ,voe o mais alto que puder,mas nunca deixe de voar...a fé , liberta a coragem dos medos.