Frases para marcador de página de livro
Por que será que as pessoas aprendem mais com um livro de ficção, do que com a convivência no mundo real?
Aquele que não acredita em sua própria arte,não assina no livro da cultura.
Para os que ainda pensam em desistir, não o faça, pois só ela alcança a realidade que não se tem.
Com o meu conhecimento posso escrever um livro e com o que desconheço pode-se escrever uma biblioteca.
Se fosse para escrever tudo que eu já aprendi em um livro faltariam páginas.Se fosse para escrever tudo o que eu ainda tenho que aprender,faltariam livros.
Eu poderia escrever um livro para
falar tudo o que eu sinto por você,
mas todo livro tem um fim e o que
eu sinto por você é infinito. Por isso
prefiro simplificar, demonstrar e ao
invés de um livro, escrever eu amo
você.
No livro de Deus, conhecer o Filho e crer nos fatos verdadeiros a respeito dEle significa liberdade. “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João 8.32).
Santo é aquele que sabe apreciar e separar tempo para a boa leitura de um livro, tornando-lhe menos ignorante e mais sensível à realidade.
- A vida é como um livro: você pode ler o livro inteiro sem entender uma palavra e terminá-lo sem ter vivido a história ou aproveitar cada página ao máximo.
''Julgamento Precipitado da capa de um Livro pode levar o Ocultamento de um Conteúdo certo pra sua Vida''.
Não se abale com as críticas. Todos têm direito a ter opiniões, até mesmo os idiotas.
Livro Remissão