Frases para Levantar o Astral

Cerca de 8248 frases para Levantar o Astral

⁠Não desista antes do milagre acontecer.

⁠Ser uma pessoa de sucesso não é necessariamente definido pelo que você alcançou, mas pelo que você superou.

⁠O medo só é seu inimigo se você permitir.

⁠Quando tudo estiver a ruir e não tiveres onde e quem segurar. Segure-te na tua fé.

⁠"Algum dia encontraremos as respostas ou simplesmente deixaremos as perguntas de lado".

⁠andaremos ao lado de muitas pessoas, mas somente com poucas a jornada será longa.

Eu sou o meu próprio céu. Fico nublado, chovo e depois brilho.

⁠Vamos ser legais hoje, não nos custa nada. Amanhã de preferência também. Nunca sabemos qual tempestade estamos acalmando.

⁠Toda ideia é louca até ser inventada.

⁠Respeite o seu tempo. Não se compare aos outros. Valorize suas próprias conquistas. Seja bom com você mesmo!

⁠Nossa tarefa é criar problemas, despertar respostas potentes para eventos devastadores, acalmar as águas turbulentas e reconstruir lugares tranquilos.

⁠Primeiro, uma história termina quando termina, e nem um momento antes. Se você está insatisfeito com este final, crie um novo.

⁠Procure sua luz interna, ascenda e vá, muitas pessoas estão perdidas e precisam de você.

⁠" Enfrente as dificuldades e volte ainda mais forte, seja sempre o melhor "

⁠Aprendi que cada ser é uma letrinha,
Caracteres, números.
Que juntos formam uma palavra,
Uma frase, um texto nas páginas
Das nossas vidas.
Essas páginas criam nossas histórias
No livro da vida.
Somos único, mas nossa essência é uma composição
em um todo.

⁠Eu te desejo sabedoria. Para que você aprenda o mais rápido possível, que não vale a pena se diminuir e nem tentar mudar quem você é por ninguém. Quem ama você te aceita, te incentiva, te apoia e não te humilha, te desanima e te diminui.

⁠A vida não te pergunta se você quer ser forte, ela simplesmente te ensina a ser.

Às vezes, tudo parece dar errado nos momentos errados e nos dias errados. Mas os momentos passam e os dias também. Portanto, seja paciente, que tudo vai dar certo no momento certo.

⁠A bíblia é a agenda de Deus. Como não acreditá-la se muitos dos eventos previstos antes de acontecerem se confirmaram conforme estavam agendados!

⁠No fundo toda mulher menina é menina mulher e deseja o mesmo sentimento. Um amor que a compreenda como ela é. Não com sua perfeição. Nem com sua limitação. Apenas assim.
Preto no branco ....E nada mais