62 frases de autoestima feminina que despertam sua melhor versão
Você acredita em destino? Eu acredito, mais sei que posso mudá-lo de acordo com minha vontade. Mais agora se você acredita e não pode mudá-lo você é apenas mais um tolo da sociedade que nos condena por pensarmos diferentes... afff
Acreditava que aquele meu mundo era redondo, e que não haveria limites, e que voltaria ao mesmo lugar, mas sem ser a mesma pessoa: eis o combustível da viagem.
Ao Leitor
Eu acredito que estamos aqui uns para os outros e não uns contra os outros.
Porque me dei a vocês como um presente maravilhoso de Deus, hoje não estou só.
Que trágico seria não acreditar no que se diz nem no que se faz, no entanto, quantos amantes da tragédia não existem por aí?
Ninguém tem a obrigação de acreditar em você, mas você, sim.
Do livro Frases, Dicas e Histórias Maravilhosas 15, de Orlando Nussi
sempre tive medo
de confissões mais íntimas,
cumplicidade de palavras doces
e acreditar nesse pulsar voraz
deste velho coração ...
Bom... Como diz o ditado, Errar é humano, persistir no erro é burrice.
Eu acredito que errar uma vez é humano, errar duas vezes é humano, errar três vezes é humano... Burrice é não aceitar que errou e não procurar saber o certo.
DROGAS
Não seja pessimista acreditando no uso das drogas.
Nada de droga de emprego e nada de droga de vida!
Levante a cabeça e tome uma atitude saudável, vá em busca de novas oportunidades!
"Acredite, mesmo que não tenha ocorrido o que deseja e mesmo que desacreditem do seu sonho, só compete a você, fazer do seu sonho tornar realidade."
Não importa quantas vezes seja preciso recomeçar. Acredite em você, sua capacidade de amar e receber é a mesma porcentagem da minha.
Tratar cada problema isoladamente nos protege de cairmos na armadilha de acreditar que existe uma conspiração contra nós.
EU
Não acredito em gente!
Que sempre diz; estou ótima!
Sabe porque?
Porque no fundo elas estão péssimas.
Mais por orgulho, não entregam os pontos
JAMAIS...
Eu não acredito em signos, porém acredito menos ainda em uma relação amorosa bem-sucedida entre dois aquarianos.
O que importa o dia de ontem se já ficou para trás?
Não acredite em palavras de quem fala muito e pouco faz.
Calado no sofá fiquei horas a pensar,
Pensamentos e ilusões que me fez acreditar,
Acreditar numa ingenuidade que sozinho um dia o mundo irá mudar,
Fique muito triste por saber que ninguém iria me ajudar,
Más nada me fez calar ,
Irei lutar até meu coração parar de pulsar.