62 frases de autoestima feminina que despertam sua melhor versão
Uma coisa aprendi, que se você acreditar nos seus sonhos e não desistir de ir atrás daquilo que te faz feliz , tudo vai acontecer no momento certo .
Sempre acreditei que madrugadas foram feitas pra se pensar e não pra dormir.
E também sempre acreditei que poderíamos ser bem mais do que apenas existir.
Mas acredito que existem sentimentos que nós só nos damos conta de que sabemos lidar com eles qdo a vida já nos ensinou muitas vzs a lidar com eles, isso é aprendizado!
Eu não acredito no casamento, não acho que é preciso assinar um papel pra provar alguma coisa, é interessante só na hr de dividir os bens, justamente pq não acredito nas coisa pra sempre, ninguém é de ninguém nesse mundo.
A receita é uma só: dormir em paz comigo mesmo, e acordar acreditando sempre num dia melhor. Afinal, eu nunca sei o que pode existir no intervalo entre os meus cafés da manhã
Há “escuridão” nunca vai permanecer naquele que acredita que um dia a “luz” tomará posse de um reinado totalmente conturbado.
As pessoas acreditam que podem mudar o mundo ganhando na loteria.
Mas desacreditam que o mesmo possa ser feito simplesmente com um gesto de caridade,afeto.
Nem sempre podemos confiar, pois as coisas mudam, mas é preciso acreditar que amanhã será outro dia, que o sol irá se por, e que a chuva talvez fará parte do espetáculo durante o dia, mas só os conscientes conseguiram sentir o clima no obstante. Isso é ter maturidade.
Você pode até tentar me sub estimar, eu vou fingir acreditar que você não me sub estima, um dia as partes vão se esbarrar.
Nunca acredite em alguém que lhe pareça perfeito... O coração e a mente humana sempre esconde o que acha que é feio aos olhos alheios.
ELA: Eu confio na palavra dele!
AMIGO: Eu acredito em você na mesma medida que acredita na confiança dele, mais não se esqueça, que atitudes valem mais!
Porque tô acreditando, acreditando mesmo.
Que Só se ama de verdade a partir da segunda vez.
É porque é quando a gente sabe que tem opção, que põe valor na escolha.
É porque é quando a gente sabe a dor do fim, que se doa de verdade a encarar um novo começo.
Como eu posso ser tão burra,
ao ponto de acreditar em você!
Pra mim você é uma criança como se eu
fosse apenas seu brinquedinho descartável!
Cara você é um otário.