62 frases de autoestima feminina que despertam sua melhor versão
A gente...
Faz de tudo para ACREDITAR nas palavras, atitudes, gestos, enfim...
Já as outras pessoas fazem de tudo para te mostrar o contrário!!!
As vezes eu falo que sou o melhor aluno da sala, não é que eu me ache, é que eu acredito em mim, e se você acreditar, sonhar, lutar, pode conquistar o mundo...
Acredite, quando você não ver mais a perfeição da pessoa que você está, igualmente quando a conheceu, e mesmo assim o seu coração continua batendo forte, é sinal que você está saindo do modo paixão e entrando no modo amor.
O Sonho torna-se real não só porque acreditamos nele mas também porque o deixamos realizar-se sem pressão e sem resistência.
Não existe sofrimento
Acredite, tudo é evolução e crescimento
Tudo é transitório e rápido. cresça com tudo que te parecer ruim...
Espere todos estarem de acordo com você e você perderá a chance de um grande feito!
Acredite estar correto por todos estarem de acordo com você e se afundará no engano!
Não deixe nunca de acreditar. O sol que nasce fora aquece nosso corpo, o sol que nasce dentro aquece nossa alma. O nome dele é esperança.
Acredito que pequenas ações em grupo, geram grandes resultados! Uma andorinha não faz verão, mas aponta pra ele...
Pitica, acredito que saiba que eu gritaria ao mundo o quanto te amo, mas nesse momento tenho dito isso unicamente para Deus, pois ao contrário do mundo ele é a favor de nós.
Não podemos esperar a perfeição em tudo. Mas decepciona algumas coisas quando acreditamos que vai dar certo. Mas temos que dar a volta por cima mostrando humildade e profissionalismo, mostrando que somos humanos...e levantar a cabeça, seguindo em frente!
“Nunca acredite na propaganda que fazem de você. O mais importante é que ‘Ele cresça e você diminua’.” [Baseado em João 3.30]
Pensar. Acredito que todas as pessoas deveriam fazer isso ao menos uma vez antes realizar algo. Existiriam bem menos pessoas arrependidas no mundo.
Que eu jamais perca minha Fé.
Que eu nunca deixe de acreditar.
Que eu carregue em meu coração...
A leveza de uma borboleta ao pousar!
Se você acredita que existe algo de errado em você, compreenda que a sua vida é o reflexo das suas crenças, portanto, não existe nada de errado afinal sua vida é o reflexo dela.