62 frases de autoestima feminina que despertam sua melhor versão
Pois é , eu sempre te disse que eu te amava , e você nunca acreditava , e agora que eu não o amo mais , você vem me querer ? ah , vai se … !
É que eu tenho mania de falar todos os meus defeitos, talvez porque eu acredite, que assim é mais fácil de deixar as pessoas que me amam de verdade por perto. É que eu ouvi falar, que quem ama, ama até os defeitos. E como eu quero acreditar nisso, deixo eles bem claro, sempre.
As verdades mentirosas são amigas da minh’alma, Mas meu coração ainda acredita nas mentiras verdadeiras...
E o que é preciso para ser feliz?? Confiar mais em você,e parar de acreditar nas pessoas que só te colocam para baixo.
Toda verdade, aquilo em que acreditamos, passa por filtros, ou estágios de aceitação. Por isso não desista do que você acredita!
A vida pode ser doçura, pode ser leveza, pode ser sorriso todos os dias. Acredite não é coisa de filme ou novela. São suas escolhas que te proporcionam a boniteza da vida.
Mais uma noite voce vem me visitar em meus sonhos,voce estava ali tão perto que mal podia acreditar , eu até podia sentir seu cheiro doce , seu rosto tão perfeito e delicado como o de um anjo ,e td estava perfeito ,pena que era apenas um lindo e belo sonho =/..
Fé... É continuar caminhando em frente mesmo quando tudo está contra. É acreditar no impossível quando tudo parece perdido. É triunfar no final quando todos o davam como derrotado. Fé é ser louco o suficiente para acreditar no improvável. Quantos já confundiram fé com loucura?
Odeio você , odeio cada palavra que você disse, odeio cada ilusão que você me fez acreditar , odeio que você me fez pensar que você gostava de mim. Babaca.
Às vezes quando você chega, fico te olhando, e preciso de um segundo ou dois para acreditar que você existe, que é meu e está li por mim.
É inacreditável a variedade de coisas que te amar me faz sentir.
Com você eu posso amar sem dúvidas ou interrogações, posso acreditar num futuro certo, posso abrir a boca e dizer que o cara que toda mulher procura, é você.
Eu acredito que toda estrada um dia se cruza ... E um dia...um dia parado numa esquina ,cada curva vai fazer todo o sentido .
Tenho um coração pulsando dentro de mim, não uma pedra de gelo, e mesmo que fosse gelo, acredite: gelo derrete.
Quando você começa a acreditar mais em você as coisas começam a acontecer. Estar bem com você é muito bom. Fé sempre !!!