62 frases de autoestima feminina que despertam sua melhor versão
O maior mal do mundo é a imaginação. Acreditar que sabe o que o outro sente. É tomar decisões através da análise de um todo, sem consultar o principal envolvido.
A vida é uma metamorfose, tudo muda, aquilo que um indivíduo pensa hoje, amanhã possivelmente não fará mais parte dos planos.
270922
Parafraseando Giordano Bruno, a verdade não muda apenas por que se acredita ou não se acredita nela. O importante é que todos têm direito à própria versão, independente de qual seja a verdadeira, e quando defendendo as nossas nos mostremos honestos em relação aos outros, e coerentes em relação a nós mesmos.
Tudo o que você planeja e acredita ser positivo, algo que possa inspirar alguém a agir, compartilhe! O mundo precisa de mais motivação, de boas ideias e de pessoas que encorajam umas às outras. Sua atitude pode ser a faísca que acende a chama da mudança na vida de alguém. Então, não guarde para si, espalhe inspiração!
“Ser feliz é acreditar, ter fé, carregar o sentimento da certeza de que hoje não está melhor mais amanhã já deu certo concretizou-se. E se aceitar essa crença como verdade o Universo que nos supre sempre o tempo todo não deixa ninguém sem nada, pois com a certeza até o nada é alguma coisa. Basta não ter dúvida.”
O fracasso só acontece na vida daqueles que desistiram de lutar, e acreditar que são mais que do que vencedores diante de Deus. E assim, quando lançaram fora a sua esperança, e sepultaram a sua fé no vazio da sua existência incrédula e cética, vão amargurar sempre desgraça sobre desgraça, e a miséria os cercará sempre.
Aqueles que acreditam que o mundo é um mar de rosas, e que todos nos estenderão um tapete vermelho, vão ficar profundamente frustrados e oprimidos. Pois, não devemos viver de vãs ilusões que jamais vão se realizar. Mas sim, de um ideal firmado em um propósito de amarmos a nós mesmos, a Deus e ao nosso próximo como a nós mesmos.
Não sou adepto dos elogios.
Acredito que temos missões! Degraus na caminhada para supera-los.
Constantemente percebo falácias de "parabéns" você é "guerreiro".
Isto me embrutece.
Prefiro compreender que a batalha do caminhar na vida faz parte de nossas metas.
E que sem elas tudo seria banal.
Os iludidos de pensamento que imaginam está de posse do Poder, acreditam irremediavelmente que os constituem em comandar.
E se quer compreendem, que só tem o poder os que eficazmente caminham com a Compaixão, Humildade, Amor, a Paz e tudo
que institue a Fraternidade.
Porque o poder advem das Benevolências.
Estamos preparados pra nos desprendermos das coisas e dos seres?
Acredito que não.
Porém as coisas acabam e os seres retornam ao Criador.
Mas quando Amamos de fato tudo isto percebemos que tanto as coisas quanto os seres, todos deixam deles um algo ESPECIAL.
Sejamos gratos a tudo pela eternidade.
Acredito que. Oque se entende por felicidade é tão somente o grau de distração em que o sujeito está imbuído!
E ao perceber o modos operandi de sacrifícios e dor, se entra em novo estado de busca desse conforto distrativo, e não percebendo vai-se pro opressores do imaginário, ou seja os "entorpecentes" inclusive as paixões...
Acreditem! TODAS as nossas fugas, sejam pra religiões, atividades diversas, descumprimento de deveres, acordos tácitos quebrados, e TUDO oque nos entrega aos devaneios, são acontecimentos por estarmos em busca de respostas pra nossas ânsias, devaneios e tolices onde a busca é tão somente pro essencial.
Preste atenção aos desejos.
Há pessoas acredito estarem enlouquecendo por haver na sociedade um enclausuramento ou enquadramento num padrão normativo de mesmice ou cópia. Aquele algo de sermos tal qual o outro, mas também sermos únicos com nossas diferenças.
Daí o enlouquecimento de não entender ou aceitar que o outro sendo único, nem por isso também poder ser diferente.
Não sabemos se "viver, é melhor que sonhar" cantarolado pelo poeta, porque acredito que ambos os acontecimentos são indistintos, ou diferentes.
Já ouviu alguém dizer!
"Porque me acordou na melhor hora do sonho?".
E, perceber que somos sobreviventes de ambos os paradoxos.
Acreditar cegamente em algo, alguém ou em mitos, nos restringe ao conhecimento do outro, gerando uma forma de prisão.
Apesar de que quase sempre não imaginarmos estar preso, em nenhuma circunstância.
E pior; com certezas, que apesar de não nos deixar perceber o enclausuro voluntário, herdado dos também encarcerados genitores do passado.
"Neste domingo, renove a sua fé. Mesmo diante de desafios, acredite numa luz que lhe guia. Tenha confiança de que com determinação e esperança, você superará tudo. Acredite em si mesmo e mantenha a esperança no coração. Que este dia seja abençoado e repleto de renovação. Não desista, pois o melhor está por vir!"
Acredito que a timidez pode ocorrer naturalmente em diversas situações. Pode surgir pelo medo de ser rejeitado, o que leva a insegurança. Pela necessidade de afeto que, quando ocorre, interfere na autoestima. E pelo perfeccionismo, que leva a preocupação de acertar sempre, o que tira a naturalidade das pessoas".
Erramos muito quando deixamos de acreditar em irmãos com habilidades, conhecimento e dons, uma vez que eles foram chamados por Deus para edificarem a Sua igreja e estão sendo impedidos de serem reconhecidos como servos aprovados, experientes e sábios, por causa da presença da ignorância, do egoísmo e da acepção de pessoas.
A autoeficácia é a força de vontade em acreditar na própria capacidade pessoal de exercer uma determinada conduta, tarefa ou atividade, de nível pessoal ou grupal, envolvendo seu empenho, suas habilidades ou seus dons, em prol do efeito desejado de certos acontecimentos, visando o crescimento pessoal, familiar ou comunitário.
Acredite nas consequências das más escolhas e corrija o curso de seus fracassos, derrotas e inquietações, aconselhando com pessoas experientes, trabalhando e valorizando as melhores decisões e o seu bem-estar, antes de assumir direções precipitadas e caminhar às cegas pelas próprias emoções.
Acreditar no seu potencial e no potencial dos outros exige respeito, empatia, transparência, cooperação e ética em equipe, quando todos estão empenhados por verem seus sonhos se transformando em realidade e tal determinação em grupo promove ainda maiores conquistas, encorajamento, desafios e recompensas compatíveis à fé da maioria.