Frases para Levantar a Moral
Nunca se sinta indigno de se levantar diante de uma derrota,porque só o fato de você se levantar por si só já se caracteriza uma grande vitória.
Cair talvez seja uma função necessária na vida, um aprendizado [inevitável] ... Levantar ou permanecer caído já são escolhas suas, pois cabe a você decidir se vai transformar a queda em uma experiência ou numa decepção.
Muitas vezes é bom cair, se decepcionar, para podermos nos levantar e mostrar para todos que nos humilhavam que somos capazes de enfrentar as tempestades e não morrer na praia.
Vou levantar a cabeça e seguir em frente “a procura da felicidade” como sempre fiz, momentos são difíceis, mas não são impossíveis de serem superados, se ainda estou de pé é por que ainda aguento, a dor vai passar.
SEMPRE PASSA.
Levantar com o pé direito ou esquerdo, não vai determinar se o seu dia será bom ou ruim. Suas atitudes sim.
Dignidade nunca consistiu em não cair em seu caminho, mas cada vez que cair se levantar cada vez mais forte para provar a si mesmo que não é fácil me derrubar;
Olhar pra frente , levantar a cabeça , colocar um sorriso no rosto e esquecer o passado, é disso que a maioria das pessoas precisam , mas preferem ficar no chão esperando que alguém faça por elas , até que descobrem que as pessoas não são quem realmente ela espera.
Por mais rasteiras que a vida nos der, vamos levantar com um sorriso no rosto e continuar. Isso é viver
E quando alguns pensaram que eu estava caido no chão, eu estava fazendo flexão para levantar ainda mais forte..."
Levantar-se todas as manhãs pensando num dia melhor, sorrir independente da situação, superar seja qual for o problema e caminhar cada vez melhor.
Se for para cair, que o tombo seja grande, para que eu possa me levantar e aprender alguma coisa, pois eu já cansei de apenas andar tropeçando!!!
Ao deitar sonho com você, ao levantar minha vida não é mais a mesma. A sua ausencia em minha mente me faz sofrer.
Só se aprende errando. As recaídas são humanas assim como o levantar. De novo, novamente, outra vez.
A decisão do que fazer e as consequências do seu ato são suas, de mais ninguém.