Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
Dê um arreda-bode em irmãos possuídos pelos demônios, porque o bode é o possuidor e o que arreda é a Palavra de Deus.
Se cristãos não forem restaurados na Palavra de Deus, então podemos aceitar a união de irmãos doentes na fé.
Irmãos na fé que não sabem se humilhar e muito menos, ouvir conselhos de outros irmãos, estes não ajudam a igreja a crescer: só murmurar.
Irmãos amados ficam até nas fotos antigas e não ficarão eles em nosso coração por gratas lembranças?
Com o pecado os cristãos pegam com aversão; com o pecador, pegam na Verdade e com os irmãos, se apegam no amor.
Não desconsiderem seus irmãos em Cristo quando lhes apresentarem problemas ou desentendimentos carnais.
É bíblico citar nomes em público de irmãos que pervertem a sã doutrina, se continuarem contaminando a igreja com falatórios inúteis e profanos.
Exortar os irmãos na Palavra de Deus é um dom do Espírito Santo, cujo propósito é endireitar, corrigir, aperfeiçoar e prepará-los para a volta de Cristo e tomar posse da vida eterna.
Irmãos que mudam simplesmente para outras congregações por causa de ressentimentos na irmandade, estão transferindo seus pecados para sua nova irmandade.
Há irmãos na fé com estopim curto para criticar, mas quando recebem a correção dos irmãos fiéis e sábios, viram dinamite instantânea.
De nada adianta se tornar mestres nos púlpitos, se no mesmo piso seus irmãos carecem de apoio, compreensão e amor recíprocos.
Os testemunhos dos irmãos perante à igreja devem ser ousados, não fracos, mas edificantes para contradizer aos que não creem na operosidade da sua fé e no poder de Deus.
Haverá sempre partidos no meio dos irmãos em qualquer igreja para que os aprovados se tornem manifestos.
Pais, líderes, servos e irmãos, todos na casa de Deus, devem ser reconhecidos e acatados com grande estima.
Conselhos de irmãos experientes no Evangelho e na obra da igreja, dados à líderes ociosos, acomodados e oportunistas, cumprem o propósito de formar uma liderança ativa, ousada e corajosa.
Em reuniões de irmãos espirituais e dedicados aos trabalhos da igreja, onde se discutem os problemas da liderança, há o desejo da família ser edificada com ministérios.