Frases para Irmã
Portugal só está completo quando a Familia Real está presente, à parte isso, somos elos dispersos de uma poderosa Linhagem que não formam cadeia!
Você está falando como se uma família só pudesse ser formada por relações de sangue. Não acho que esse seja o caso. Um coração compassivo é o que faz das pessoas uma família. O sangue não ajuda muito nesse sentido.
Sabe por que pensas que se dá bem mais com os de fora, do que com a família? Porque não sabem quem realmente é!
Ser feliz é estar em paz com Deus, sua família e amigos, tudo que vier acontecer depois disso são apenas detalhes da vida!
Não carrega nada diluído no sangue por herança de família, traz na ascendência os Silvas que admira por aí.
As perdas da vida um dia nós farão refletir, porque tantas vezes trocamos o tempo com a familia, por festas e mais festas ao lado de estranhos.
E, como desde o início daquela história, a balança do destino. Para que uma família tivesse esperança, a outra precisava perder tudo.
...Salve. Enquete: Na sua família quem deve e pode morrer para a Produção, Consumo e Economia não parar?...
Quando não se pode ter contato com família, amigos e etc. Nem muito menos apertar a mão de um amigo ou parceiro e ao menos lhe dar um abraço. Pra mim, é assustador!!!
Diga sim à vida...
Diga sim para a sua família, para os seus pais.
Diga sim para a vida das pessoas que você convive, diga sim para a vida dos seus amigos! Diga sim com o coração e nutra-se da energia que há no fluxo da Vida!
Estar apaixonado, talvez ter uma família um dia, envelhecer juntos… São coisas maravilhosas. Coisas que eu queria quando era jovem. Seria legal pensar que, de alguma forma, fiz a diferença para alguém.
O pai de família
ou o esteio da mesma
precisa ir trabalhar para encher a geladeira que deve estar vazia
Para o grande risco do Pai de família ou o esteio serem contaminados e acontecer o pior
O que fazer com a geladeira vazia e a falta do esteio ou do pai de família?
1º de Maio Solidário
Precisamos defender a Vida Humana em toda sua amplitude, olhar cada família que chora a dor da perda como irmãos que sofrem, e não apenas como mais um número.
Precisamos amar e não ferir nossos semelhantes. Precisamos de todo mundo!