Frases para Irmã
Formamos uma família onde todos os que a compõem querem ter um só coração e uma só alma. (A Dom Hippolyte Guibert – 20-01-1823)
Família e namoro não combinam.
Casamento e família também não.
Quando namorarem ou casarem,
mantenham suas famílias a metros saudáveis de distância,
ou as pessoas que ficarão distante serão vocês...
Inspiração não me faltam.
Amigos, família, paqueras, menos namorado. Meus versos necessitam de rima, é isso que me anima. Escrever me distrai, isso me atrai. Palavras, letras e linhas, são o que complementam a minha vida.
A família contemporânea vive em um processo metamorfósico, onde ninguém sabe o lugar e a função da maternidade e paternidade.
Não vamos deixar um vácuo de ensino ser preenchido por extremistas religiosos que entram nas famílias que não têm outra opção e oferecem refeições, alojamento e alguma forma de educação. Se nós estamos combatendo o extremismo, então temos de educar as crianças mesmo.
Seja você quem for, mais não se esqueça da onde veio !arrogância ,descasos a família ,nariz em pé ,so fará de vc um bem sucedido (a) ,à uma pobre de espírito qualquer !!!
família é sobre laços
não só sanguíneos
mas afetivos
é sobre quem você abraça
e se sente salvo
se sente em casa
e esse tipo de laço
eu garanto
não vira nó
Você pode escolher aquelas pessoas para serem seus amigos, Mais lembre-se que sua família você já nasce com ela...
É tempo de festa, de alegria e de paz...
Feliz Natal, meu mundo... Feliz Natal, família! Feliz Natal, amigos! E feliz Natal, meu Deus!
Ter extraído o melhor da vida significa estar muito velho, pobre e cercado de uma grande família feliz.
Desejo a todos festas felizes em família, onde o afago, a simplicidade, a diversão, dentro dos limites éticos e humanos, sejam a nota dominante.