Frases para Frente de Igrejas
"O erro da humanidade é pensar que ao ler a bíblia, orar e ir à igreja, é está fazendo um favor a Deus."
Se o diabo existe, ele está em todas as igrejas pedindo dinheiro em nome de deus, um ser imaterial que não depende de dinheiro ou bens materiais, pois seu poder é infinito
A igreja do séc. XXV está bem doente, porque no séc. XXI os cristãos deixaram de consultar a posologia da verdadeira medicina -- a Bíblia.
Igreja denominacional já está dizendo que deixou de ser original para ser de nome nacional, e não, de origem celestial, a igreja de Cristo.
A geração atual de líderes de igrejas está toda afastada dos reais padrões de comportamentos sociais eclesiásticos sãos e corretos, deixando o restante do rebanho como discípulos infrutíferos.
Cada vez mais a igreja está se distanciando da verdade e seus membros vivendo uma vida hipócrita, com vestes manchadas de pecados, entrando no templo e saindo dele vazios.
O Shekinah de Deus atinge a santa igreja, porque a lâmpada do Senhor está sempre acesa e deve testemunhar a glória de Deus em sua peregrinação aqui na terra.
A igreja que santifica os seus propósitos no Senhor está próxima de ganhar mais almas, abrir mais ministérios, formar famílias fortes e ser conhecida pela sua comunidade.
O mundo vai de mal a pior, o amor da igreja está se esfriando, a fé de muitos não existira e a população da terra jaz no Maligno: profecias bíblicas acontecendo em nossos tempos.
O futuro da igreja está sendo abençoado, conforme Isaías 53, porém o presente da humanidade vive amaldiçoado por não reconhecer o plano de Deus para a sua salvação.
Está na hora de quem se diz ser líder de igreja deixar o Espírito Santo escolher pregadores sábios, para fazerem mensagens atuais, relevantes, práticas e edificantes, onde ninguém vê a hora passar.
Em termos de eleições presidenciais o povo está tão dividido quanto as igrejas entre a carne e o espírito.
Se Cristo está do lado de fora da igreja, isso significa que tem algo de muito errado dentro dessa igreja.
O valor da identidade da igreja está amparada pelo sacrifício de Cristo, e não, pelos dotes e pelas responsabilidades pessoais de seus membros.