Frases para Felicidade Momentânea
Não existe felicidade, como não há momentos felizes. Não existe derivação se não existir a íntegra. Se não existe fogo, vai existir brasa?
Se está feliz, isso que importa.
Deixa a sua felicidade transbordar.
Essa coleção de momentos felizes
Que é gostoso recordar.
A felicidade vem de lampejo, por isso, devemos aproveitar ao máximo os momentos felizes que nos chegam.
Não existe felicidade eterna, o que existe são momentos felizes. A felicidade é como um pássaro, quando assustado, foge. Não deixe que seus momentos felizes sejam resumidos, faça deles uma eternidade.
A vida é feita de tentativas sucessivas de ser feliz. A felicidade é passageira. Portanto aproveite cada alegria sua. No final terá uma coleção de momentos felizes.
Não da para ser feliz o tempo todo, mas, pode-se ter paz em qualquer momento, pois, a felicidade é um estado emocional e a paz um estado espiritual.
Mesmo que a felicidade seja algo momentâneo em nossas vidas, o importante é que estes momentos felizes sejam constantes!
“O tempo...
Dele ninguém escapa!
Leva os temporais e também os momentos felizes, as dores, os desamores, as promessas não cumpridas, cicatriza as feridas.
E, deixa a lembrança a companheira, inseparável da saudade!.
..
A felicidade se resume em momentos felizes não se pode viver feliz para sempre, você cresce e descobre que as histórias mágicas de sua infância nada mas é do que uma grande mentira.
Tentei procurar ser feliz sem você, mas essa felicidade que eu consegui foi momentânea, e no final acabou se tornando tristeza.
As pessoas procuram a felicidade infinita.... ela não existe, o que existe são momentos felizes, cabe a cada um de nós identificar esses momentos e vive-los com toda intensidade.
A felicidade é feita de pequenos momentos. De pequenas coisas. De pequenos gestos. Felizes daqueles que valorizam os pequenos pormenores,os pequenos detalhes.
O Progresso do Homem Feliz
O homem feliz é aquele que conquistou a felicidade ou o momento da felicidade que sente presentemente. O tão afamado progresso tende a suprimir o esforço que medeia entre o desejo e a sua realização - e acaba por tornar o homem, na verdade, ainda mais infeliz.